Resolvido

Inserir imagens no MEO Forum

  • 27 September 2014
  • 8 respostas
  • 1966 visualizações

Reputação 1
Crachá +6
  • Dinamizador Júnior
  • 83 respostas
Olá!


Sou novo aqui no forum e pelo que vi em alguns tópicos é possivel inserir imagens nos posts... É possivel incluir imagens nas respostas?


Continuação de uma boa noite
icon

Solução por xptopt 1 October 2014, 22:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Basta clicar o botão para inserir imagem. (icone com uma arvore).
Reputação 1
Crachá +6
Não devo estar a olhar para o sitio certo. Não encontro nenhum icon com uma árvore 😛
Reputação 6
Só é possível essa função e outras, depois de subires o teu rank aqui no fórum , isso acontece sempre que participas num tópico , neste momento és Cotribuidor Júnior , quanto mais participares mais rápido vais subir o teu rank.
Eu quero um HUAWEI p9 porque não há melhor tira fotosfotos com excelência. the best
Eu quero um HUAWEI p9 porque não há melhor tira fotos com excelência. the best



BrunoN escreveu:
Olá!

Sou novo aqui no forum e pelo que vi em alguns tópicos é possivel inserir imagens nos posts... É possivel incluir imagens nas respostas?

Continuação de uma boa noite

Péssimo serviço, há 3 dias que aguardo contacto afim de alterar tarifário, fisicamente após 45 minutos de espera na loja fui reencaminhado para chamada tlm onde aguardei 20 minutos a ouvir música!!!!! Vergonha como o cliente há 10 anos e com plano M5O é tratado.... Nada recomendável, aconselho outra operadora
  escreveu:

Olá!


Sou novo aqui no forum e pelo que vi em alguns tópicos é possivel inserir imagens nos posts... É possivel incluir imagens nas respostas?


Continuação de uma boa noite