Insatisfação e cancelamento

  • 19 June 2018
  • 5 respostas
  • 500 visualizações

Boa tarde,

sirvo-me deste meio para explicar a minha insatisfação pelos serviço MEO. 

Solicitei a instalação de uma box Sofia que tem um custo de instalação de 40€ e que aceitei. Foi marcada está instalação com uma semana de antecedência para o dia 14/06 entre as 13 e as 19h, mas não apareceram, nem avisaram. Liguei às 19:15 e marcaram priorização para o dia seguinte, não apareceram novamente, nem avisaram. Liguei e marcaram para 16/06 entre as 8 e as 12h, não apareceram novamente, nem avisaram. Liguei novamente e não tinham ninguém para resolver, ficaram de me ligar. Ninguém ligou! Liguei eu no dia 18/06 e marcaram sem falta para dia 19/06 entre as 17 e as 19h. Não apareceram novamente, nem avisaram. Liguei às 19:05 e disseram que houve uma falha e que remarcaram para o dia seguinte à mesma hora, mas sem falarem comigo. 

Em todas as chamadas, solicitei uma explicação ou falar com alguém responsável, mas sem sucesso. 

Gostaria de questionar, quem me vai indemnizar poemas faltas ao emprego e pelo tempo, chamadas e transtorno causados. 

Estou muito insatisfeito com este serviço e quero saber o que é necessário para rescindir de imediato, para contratar outra operadora. 

 Agradeço resposta para os seguintes contatos: 962004159 ou hugo.borges@csantosvp.pt

o NIF associado a este contrato é o 220.937.672 

Hugo Borges 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

por o que entendo e vejo por o serviço a ser prestado pela MEO de momento a nivel tecnico.. nao sabem gerir o tempo dos tecnicos quando agendam visitas, ha poucos tecnicos .. mas calma.. se for cliente novo .. passam a frente e nos que ja somos MEO clientes.. ficamos para ultimos.. VERGONHA.. metam mais tecnicos e nao os mandem de Loures para Sesimbra a seguir a fazer o segundo trabalho para andaram horas a caminhar para fazer outro trabalho quando essas horas são preciosas..  metam mais tecnicos e espalhem por diversos locais.. nos pagamos mais do que sufficiente nas facturas para isso!
Boa Tarde,

 

 A saga continua!

 Hoje pelas 17h, ligaram para a minha esposa (quando o contacto que ficou e que têm registado é o meu), que estariam a chegar a casa para fazer a montagem, sem qualquer aviso prévio (quando ainda estou a aguardar o contacto combinado). A minha esposa informou que não estava ninguém em casa, dado que não fomos avisados. Ficaram muito chateados com a situação, porque o técnico tinha a instalação programada e que causava grande transtorno!

 Foi solicitado que me contactassem para me dar uma resposta ao meu pedido e para podermos remarcar. A resposta foi de que não saberiam quando poderiam ligar, pois têm muito que fazer!!!

 Depois de eu ter ficado 4 meios-dias e mais 1 dia inteiro à espera que aparecessem, terem esta atitude, é simplesmente lamentável (esta é a palavra mais calma que consigo encontrar, para não ser desagradável).

Continua a aguardar resposta para solução deste assunto.

 Já dei ordem ao banco, para não procederem a qualquer pagamento a esta entidade.

 

 HB

 HB

 
Boa Tarde,

Após 4 marcações em que não compareceram, à 5ª foi de vez (apesar de aparecerem 2 horas antes do combinado, porque lhes dava mais jeito!).

Assim que informei que a minha opção pela BOX SOFIA era poder levá-la para o jardim e para o meu quarto (dado que é wireless e foi o combinado com a comercial), o técnico respondeu de imediato que era impossivel.

 Resultado: NADA !!!!!

Após tanta chatice e tantas horas e dias de espera, em 5 segundos defraudaram mais uma vez as minhas espectativas.

 Quero chamar a atenção, que ainda não fui contactado por ninguém da MEO, para justificar o sucedido e porque razão devo de continuar como cliente.

 HB
Crachá +6
Mas porque não dava?


 


Não tens o Router Fibergateway?


 


Se tens o sinal wifi chega ao jardim/quarto??? (em especial o 5G)


 


 
Bom Dia,

Não sei qual é o router que tenho. Em Março/Abril informei a MEO que o sinal que tinha era fraco e que inclusivé, para o meu filho jogar num quarto a cerca de 15/20 mts, tinha que ligar um cabo pela casa a fora. Ainda aguardo resposta.

HB