Insatisfação com o serviºo

  • 25 Fevereiro 2019
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Desde algum tempo tenho vindo a ter dificuldades primeiro com o Wifi que não chegava á casa toda, nem mesmo junto ao router conseguia abrir um video no you tube.

No passado dia dia 5/02/2019 fiz uma reclamação Nº 3-323809377969 de ne dariam uma resposta em 4 dias a mesma foi respondida a 22.02.2019. está reclamação se deve ao facto de me terem emprestado uma box para ver se funcionava em minha casa a mesma de, mas segundo uma operadora em Setembro de 2017 a mesma não podia ter funcionado porque seria necessário Cadastrar a box, pedir a activação dela.

No email que recebi e com a chamada que efectuei hoje foi me dito que automaticamente sendo detectada a box a mesma funciona, e que para dixar de a usar terei que a entregar, mas se a box me foi emprestada, foi entregar algo que não é meu para me ser descontado o serviço? e o serviço a quem ela pertence como fica?
Se é necessário cadastrar a box como me foi dito quem o fez?
e como me podem exigir entregar uma box de um outro cliente que não a usa, ou que me digam quem foi o estafeta que a foi entregar a minha casa?

não acho justo começarem a cobrar um valor sem informarem os clientes, sobre a activação de uma box que nem sequer viram se realmente é da minha casa ou não, ou se alguém esta a roubar o serviço.

a Meo tem sido uma grande desilusão já há uns anos, se fosse novo cliente tinha como oferta dois meses e duas box etc, os antigos não importam que paguem e quando terminar o contrato que modem de operadora, que é o que eu vou fazer. se não fizer antes, não podem ir a uma conta bancaria e retirarem o que bem lhe apetecer sem dar satisfação aos clientes.

6 respostas

Bom dia

Segundo percebi, achava correcto usar algo que nem era seu sem ter que pagar nada.
Como ou paga ou devolve, já não lhe agrada!
Não disse isso, mas foi me dito que era preciso cadastrar a box, quem fez isso?
e se me cederam a box tenho que entregar uma coisa que é de outro utilizador que não use?
@Cesarfpcardoso não entendo a importância de quem o fez.
Se lhe foi dito que deve entregar o equipamento só tem que o fazer.
Existem condições de utilização de serviços que você e quem lhe deu a box têm de respeitar.

Não deixo de considerar curioso o seu 1° parágrafo da sua primeira publicação!
Olá.
Desde que coloquei o serviço da Meo a casa sempre esta caindo o serviço todo,estou sempre a reclamar,as vezes fico dias sem o serviço,o pior que ligo e gasta meu credito,e não me resolve,passado 2 dias que entram em contacto comigo a tenta resolve o problema,já liguei para o apoio tecnico a dizer que esta sempre a cair por vezes volta so no outro dia,outras vezes,já aconteceu de fica 5 dias.Quero saber se me resolvem o problema?No apoio tecnico me disseram que só quando estou sem serviço que vem me resolve,e essas quedas frequentes tenho de aguarda?tenho de paga por um serviço que estou insatisfeita,ou posso ir a uma lonja e sempre apresenta queixa até o ponto de colocar o contrato abaixo.
Estou muito insatisfeita com o vosso serviço,e não a concelho a ninguém.
Estou sinceramente desagradada com o serviço Meo. Durante a viagem recebi inúmeros SMS informando de clausulas, e não referindo que o serviço no barco ou avião era debitado. Só quando tinha um débito de 50,00 € + Iva o fizeram. Obrigada, esta informação peca por tardia. Deveria o cliente ter conhecimento prévio para poder optar. A continuar este débito irei rescindir o contrato com a MEO porque não admito a falta de transparência perante os serviços prestados ao cliente.
Reputação 7
Crachá +24
@Maria Rosa Cortes
Também se pode olhar para o problema de maneira diferente. É da obrigação do cliente, antes de viajar, informa-se sobre os custos que poderão vir a surgir. Concorda?

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