infromações errdas e multa de serviço que não usei

• 21 May 2014
  • 6 respostas
  • 842 visualizações

Boa noite 

Hoje a tarde fiquei ademirado com um emai lque recebi que me informava que teria de pagar 589 euros por um serviço que ja deveria ter sido cancelado.

o que se passou foi o seguinte em 2012  eu tinha internet em casa da sapo e telefonei para a meo para aderir a meo informei que ainda me faltavam 3 meses de fidelidade na sapo a qual quem me atendeu me informou que não faria mal pois a sapo era entao uma empresa da meo que eu poderia trocar da sapo para meo sem ter que ficar preso a contrato de fidelidade . visto isto eu aceitei e mudei para a meo . em fevereiro de 2013 contactei a meo para cancelar o contrato visto que ia mudar de casa e não estava interessado em manter o contrato nem mudar a residencia . Nessa altura informam-me que afina leu tava preso a um contrato que acabava em setembro desse ano  depois de muitos telefonemas e descuções deixei ficar o contrato pois iam ficar na casa em questão pessoas conhecidas qeu iriam efetuar o pagamento da meo .

Quando chegou a junho de 2013  essas pessoas decidiram mudar de casa e comuniquei com a meo novamente nisto diceram-me que como so faltavam 3 meses se eu nao paga-se esses meses simplesmente me cortariam  serviço e que como ja tinha pedido a finalizaçao do contrato e que ja tinha passado mais de um ano nao iria ter nenhuma represalia. Entao foi acordado pagar mais o mes de julho mas teriam de ir a tal casa compor o router pq este estava tb avariado das falhas de energia . Assim feito passado 15 dias um tecnico passou mudou o router . Agora no fim deste tempo todo hoje informa-me que afinal nao foi uma reparaçao de router mas sim que eu tinha aceite um novo pacote de serviços que incluia aquele router e que tinha fidelização de mais um ano a qual como eu ja tinha avizado que nao iria querer mais meo apartir de julho e que não precisava de me preocupar com nada  pois pelo telefone diceram que no fim de julho cancelavam-me o contrato. agora tenho 589 euros pa pagar de um serviço que não utilizei 

que posso fazer?

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei a situação para o apoio clientes.
Reputação 6
Bom dia @@@Bruno_rodrigues pedimos que nos indique o nº de cliente do serviço MEO em questão ou o NIF do titular e um nº de contacto para averiguarmos a situação que reporta. Envie estes dados por mensagem privada, colocando a ref. 3-30070631303 em assunto.
Reputação 6
@@@Bruno_rodrigues estamos a verificar a situação que apresenta e logo que existam novas informações entraremos em contacto.
Reputação 6
@@@Bruno_rodrigues foi enviada carta acerca das suas questões.

Ficamos disponíveis para questões adicionais.
Boa Tarde 

Pois numero de contrato ou mesmo de telefone sera dificil pois como ja não moro nessa casa e supostamente ja estaria tudo tratado não fiquei com dado nenhum .Poderei enviar o nif mas pode me dar um contacto para enviar a mesagem em privado?

Se poderem tentem me responder o mais cedo possivel pois a tal multa tem de ser paga ate segunda feira e so vi o email ontem pois como terminei a faculdade e pensava que estava tudo resolvido deixei

de usar o email a qual esta conta esta "linkada"
so para informar que ja enviei a mensagem por privado se poder me ver o caso eu aguardo a vossa resposta . obrigado

Responder