infromações errdas e multa de serviço que não usei

  • 21 May 2014
  • 6 respostas
  • 833 visualizações

Boa noite 

Hoje a tarde fiquei ademirado com um emai lque recebi que me informava que teria de pagar 589 euros por um serviço que ja deveria ter sido cancelado.

 o que se passou foi o seguinte em 2012  eu tinha internet em casa da sapo e telefonei para a meo para aderir a meo informei que ainda me faltavam 3 meses de fidelidade na sapo a qual quem me atendeu me informou que não faria mal pois a sapo era entao uma empresa da meo que eu poderia trocar da sapo para meo sem ter que ficar preso a contrato de fidelidade . visto isto eu aceitei e mudei para a meo . em fevereiro de 2013 contactei a meo para cancelar o contrato visto que ia mudar de casa e não estava interessado em manter o contrato nem mudar a residencia . Nessa altura informam-me que afina leu tava preso a um contrato que acabava em setembro desse ano  depois de muitos telefonemas e descuções deixei ficar o contrato pois iam ficar na casa em questão pessoas conhecidas qeu iriam efetuar o pagamento da meo .

Quando chegou a junho de 2013  essas pessoas decidiram mudar de casa e comuniquei com a meo novamente nisto diceram-me que como so faltavam 3 meses se eu nao paga-se esses meses simplesmente me cortariam  serviço e que como ja tinha pedido a finalizaçao do contrato e que ja tinha passado mais de um ano nao iria ter nenhuma represalia. Entao foi acordado pagar mais o mes de julho mas teriam de ir a tal casa compor o router pq este estava tb avariado das falhas de energia . Assim feito passado 15 dias um tecnico passou mudou o router . Agora no fim deste tempo todo hoje informa-me que afinal nao foi uma reparaçao de router mas sim que eu tinha aceite um novo pacote de serviços que incluia aquele router e que tinha fidelização de mais um ano a qual como eu ja tinha avizado que nao iria querer mais meo apartir de julho e que não precisava de me preocupar com nada  pois pelo telefone diceram que no fim de julho cancelavam-me o contrato. agora tenho 589 euros pa pagar de um serviço que não utilizei 

 

que posso fazer?

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei a situação para o apoio clientes.
Reputação 6
Bom dia @@@Bruno_rodrigues pedimos que nos indique o nº de cliente do serviço MEO em questão ou o NIF do titular e um nº de contacto para averiguarmos a situação que reporta. Envie estes dados por mensagem privada, colocando a ref. 3-30070631303 em assunto.
Boa Tarde 


 


 Pois numero de contrato ou mesmo de telefone sera dificil pois como ja não moro nessa casa e supostamente ja estaria tudo tratado não fiquei com dado nenhum .Poderei enviar o nif mas pode me dar um contacto para enviar a mesagem em privado?


Se poderem tentem me responder o mais cedo possivel pois a tal multa tem de ser paga ate segunda feira e so vi o email ontem pois como terminei a faculdade e pensava que estava tudo resolvido deixei


de usar o email a qual esta conta esta "linkada"
Reputação 6
@@@Bruno_rodrigues estamos a verificar a situação que apresenta e logo que existam novas informações entraremos em contacto.
so para informar que ja enviei a mensagem por privado se poder me ver o caso eu aguardo a vossa resposta . obrigado


 
Reputação 6
@@@Bruno_rodrigues foi enviada carta acerca das suas questões.


Ficamos disponíveis para questões adicionais.

Responder