Resolvido

informacion contracto

  • 4 November 2021
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

bom dia eu não falo português, entrei em contato com meo ontem para poder entender se eu poderia ativar uma oferta de internet por acaso, depois que a operadora foi repetidamente informada que eu não falo a língua e que ele estava me fazendo um contrato e ativando um serviço pedi para receber este contrato por e-mail e ele disse que sim. Mas o contrato ainda não chegou, mas o técnico chegará para a instalação hoje. Como eu posso fazer?

icon

Solução por RitaI_MEO 18 November 2021, 11:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +16

@luca40 O atendimento Meo também é disponibilizado em inglês quer na venda, quer na manutenção do serviço. Caso tenha dúvidas sobre as condições acordadas. as mesmas podem ser esclarecidas diretamente através dos contactos de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/en/contacts.