Indisponibilidade de serviço

  • 29 November 2018
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Péssima assistência da operadora MEO e falta de respeito pelos seus clientes!
Digam-me como é possível uma situação destas!?
No dia 8 de novembro, após um acidente, na localidade de Albergaria - Marinha Grande, um poste de telefone ficou partido ao meio e os cabos no chão. Nesse dia, vieram remediar a situação (amarraram metade do poste a um pilar de um muro dentro de uma propriedade privada!). No dia 23, novo incidente, os cabos foram rebentados, pelo facto de terem ficado demasiado baixos. Vários clientes ficaram sem serviço e contactaram a operadora para reparar.
Na 3feira passada vieram APENAS substituir o poste, NÃO substituiram o cabo rebentado!?
Conclusão: faz amanhã uma semana que vários clientes estão sem qualquer serviço MEO! Até quando!? Ainda não sabemos...
No entanto, as faturas chegam a horas e sem "erros"!

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Crachá

Liguei para a linha de apoio, por indicação da polícia, porque fui assaltada e segundo esta entidade, a  minha operadora poderia rastrear o meu telemóvel, e indicar a sua localização, dado que ainda estava online.

Paguei uma chamada longa, não atenderam e não resolvi o meu problema. A polícia foi embora antes que atendessem a minha chamada.

Resultado, não podemos contar com o apoio da Meo/Altice quando mais precisamos da sua ajuda.