Indemnização por incumprimento contratual------> tradução : roubo descarado

  • 31 August 2016
  • 0 respostas
  • 2673 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Esta é a cópia soft do que enviei na área de cliente para os srs meos:


"Boa noite.
Não posso deixar de reclamar o facto de me estarem a cobrar constantemente valores por Indemnização por incumprimento contratual referente a (segundo a vossa opinião que não aminha) por atraso no pagamento das faturas que me enviam. Esta reclamação diz respeito não só á fatura com o número descrito nesta reclamação como a outras anteriores. Não concordo com a politica da vossa empresa em me penalizarem monetariamente desta forma  pois a data limite de pagamento das faturas que me apresentaram foi diminuindo constantemente desde a fatura de Maio de 2015. Ao constatar que a meo estava a fazer isso sem me avisarem dirigi-me inclusive a uma loja meo pedindo para reporem a data limite de pagamento sendo que me disseram o seguinte: "não é possível satisfazer o seu pedido. A meo vai fazer isso com todos os clientes. Mas não se preocupe pois mesmo que só consiga pagar a fatura que costumava pagar (dia 20 de cada mês) a meo não lhe cobra nada mais por isso....." Vejo que fui enganado mais uma vez. Como só me é possível pagar mesmo ao dia 20 primeiro cobrara-me 3 euros. Neste momento estou a pagar 5 euros. Só nesta fatura foram 10 euros. E pelo que vejo, porque a lei vigente só permite isso porque senão estaria a pagar um balúrdio.... Enfim! Apelo para o bom senso da vossa empresa. O meu período de fidelização irá terminar em fevereiro do próximo ano (2017). Se esta situação injusta se mantiver não faço tenção de renovar com a meo. Tenho Vodafone e nos á porta e além disso tenho sempre também a TDT.... Vejam lá se acabam com este disparate desta cobrança, sendo que ainda por cima foram vocês quem criaram este problema e não eu. Se as faturas viessem para pagamento com data limite de dia 20 e não de dia 11 como agora tantas vezes acontece poderia pagar a tempo e horas de bom grado...
Cumps."


 


A versão Hard é a que vou continuar aqui:


Os senhores doutores meos não têm vergonha na cara?


Fiz (infelizmente) contrato com estes doutores em vigarice em Fevereiro de 2015 (data em que ofereciam tudo e mais alguma coisa). Desde essa data que constantemente tive que chamar a atenção para incumprimentos por parte desta empresa a nivel de faturação....


Até Maio de 2015 as faturas tinham data limite de pagamento até dia 20/21 de cada mês. A partir dessa data a data de emissão das faturas desceu três dias (no meu caso era faturado a 28 de cada mês) . Passaram a emitir as faturas (sem dar cavaco ao troço, ou seja, sem me avisarem) ao dia 25 de cada mês. E a data limite de pagamento passou para dia 19, depois 17, 16, 15,12,11..... Inadmissivel !.


Além disso começaram com trampa das indemnizações por incumprimento contratual em Janeiro de 2016.... Tem sido um fartote desde aí.... Começaram com 3 euritos, mas agora já vão em 5.... E quando se esqueçem de cobrar a "coima" num mês acumula na fatura seguinte dois meses....


Tenho o contrato em papel, e as faturas todoas guardadas sendo que posso comprovar tudo isto que estou aqui a descrever.


Esta empresa está a ser muito mal gerida no gabinete de apoio ao cliente e marketing.! Já disse vezes sem conta e continuo a dizer sempre isto, pois é inadmissivel que esteja constantemente a pagar "coimas" injustas quando o problema nem sequer foi causado por mim.


A partir de Fevereiro de 2017 vou desistir de fidelizações. Mas de uma coisa tenho a certeza. Meo e parecidos nunca mais!

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder