Indemnização por incumprimento Contratual

  • 4 May 2014
  • 6 respostas
  • 1360 visualizações

Boa noite,


 


Tive umas faturas de telemóvel em atraso e que regularei através de acordo com o pagamento dos juros devidos. A empresa de  advogados encarregue do caso confirmou-me por email já nada exstir em divida, No entanto, a TMN enviou-me a fatura nº xxxxxx pedindo uma indemnização por incumprimento contratual no valor de 95,98 +1,94 e juros de mora. Também os serviços de contencioso dizem que ainda têm de receber de juros do processo o valor de 1,48€.


Agradecia uma explicação relativamente a este assunto, pois é-me totalmente impossivel regularizar esta fatura de um valor tão elevado. Se já regularizei as faturas em dívida com os respectivos juros de mora a PT ainda quer receber uma indemnização por incumprimento do contrato. Para mim isto não faz qualquer sentido e para além do mais não tenho este valor tão elevado para poder liquidar esta fatura.


Lembro aos senhores da PT que o povo português está a passar por momentos muito aflitivos e que cada vez é mais dificil que o salário dê para liquidar todas as contas, pois os impostos são mais que muitos e os salários são reduzidissimos.


Sou uma pessoa de bem e gostaria de resolver a bem esta questão, até porque me matenho cliente da PT atual Meo, mas é impossível liquidar esta fatura.


O meu nº de cliente é xxxx e o nº de conta xxxxx.


Fico a aguardar uma resposta por parte da TMN.


 


Obrigada


 


Ana "descontente"


 

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Post editado por conter informação confidencial.


A sua mensagem foi encaminhada para o apoio cliente.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Descontente , para que possamos ajudar nesta questão envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-29501891226 na sua mensagem.
Boa Tarde Luis ,


Obrigada em primeiro lugar pela V/pronta resposta e passo a enviar o meu contacto de telemóbe 96 xxxxxxx e aguardo que me informem como poderei então resolver sem grandes prejuízos para mim, esta questão que como frizei anteriormente me incomoda bastante.


 


Chamo-me Ana Paula.


 


Cumprimentos


 
Reputação 6
Crachá +22
Post editado.


Por favor não divulgar informação pessoal no forum.
Reputação 5
Crachá +17
[user=5843]@@Descontente[/user] estamos a analisar a situação que indica e posteriormente entraremos em contacto.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Descontente foi enviado email em resposta às suas questões.


Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Responder