Indemnização por incumprimento contratual

  • 4 Agosto 2017
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Boa tarde,

 

Mudei de casa e como tal "levei a MEO na bagagem", o meu contrato era com debito em conta, até aqui tudo bem, mas a MEO lembrou-se que na nova casa eu já não deveria ter o débito acionado, como tal, enviaram-me 2 faturas com o meu NIB e informação de débito em conta, contudo a determinada altura recebo uma SMS a comunicar o corte do serviço por falta de pagamento. Paguei, consultei o banco e de facto não caíu o debito, mas na fatura seguinte tinha 5,00€ para pagar a mais por incumprimento contratual, falei com a assitencia que prontamente resolveu a situação para aquela fatura e para a seguinte, escusado será dizer que paguei 1.38€ por este serviço, na fatura seguinte acontece exactamente o mesmo, voltei a ligar desta vez falei com a simpatica Cecilia, que me disse eu estar enganada, mas não estava, tenho mesmo na Fatura A652910204 que pagar mais 5,00€ por falha vossa. Com isto a MEO amealhou 2.76€ em chamadas, não me parece nada disto correcto e espero que o resolvam rápidamente.

 

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