Indemnização por imcumprimento contratual!

  • 3 January 2017
  • 2 respostas
  • 1415 visualizações

Boa noite, por questões pessoais deixei de pagar a minha fatura durante 2 meses, fiquei a dever 226,55 €, agora em dezembro chegou me uma fatura com 744,64 €, com 518,09 € de indenmização por incumprimento contratual!! 500 EUROS! A meo nem me contactou para arranjar uma solução nem nada, ia pagar este mes os 226,55 € mas quando me dei com essa quantidade ja nao pude pagar, acho um abuso por parte da meo fazer isso a um cliente, um cliente que mal acabe o contrato muda para a vodafone, ou outra empresa, mas assim o que fazem é perder clientes, estou mesmo revoltado com esta situação qual é o juro que me estão a por na fatura, como pode um atraso de 2 3 meses dar 518 euros de Indemnização por imcumprimento contratual! È um roubo mesmo! nao tenho comunicações em casa, preciso que me arranjem uma soluçao o mais rapido possivel!!! 

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


desculpa descordar contigo...mas não pagas durante 2 meses e achas que a Meo é que tem de te contactar??


 


se tives-te dificuldades como bom pagador deverias ter contactado a Meo para informar o que poderias fazer pois não poderias pagar a despesa...ou seja...não pagas durante 2 meses...usufruis como se paga-ses e ainda ficas ofendido por receberes uma factura por quebra de contrato?!?!?!


 


se tivesses feito alguma coisa antes de receber a carta de quebra de contrato, ainda poderia concordar contigo...mas assim...aproveitas o serviço sem pagar e ainda achas uma afronta receber um pedido de quebra de contrato...
boa noite,sou cliente meo há muitos anos desde talvez 98 e sempre gostei,tenho um episódio e já liguei para o apoio e para as campanhas,sem sucesso também já fiz uma reclamação e ligaram me uma vez do número 210310020 mas como não atendi não me ligaram mais,a situação é a seguinte eu e a minha esposa temos o tarifário unlimited l um 2 e outro com3 g de internet com fatura e fedelizacao de 18meses com uma mensalidade de 15€ cada ,mas tenho informações do. Numero 965438555 Hugo tenreiro que tem uma cunhada com o mesmo tarifário mas que paga 6,99€,o que quero é pagar o mesmo que essa pessoa porque tenho o mesmo direito,com portabilidade ou não,não sei se dá a renúncia de contrato ou não,o que sei vou ter que depois de acabar os 18meses mudo de operador devido à não querer resolver a situação 

Responder