Indemnização por atraso no pagamento

  • 16 November 2017
  • 8 respostas
  • 3940 visualizações

Bom dia,

 

Existe algum prazo até ser pedida indemnização por atraso de pagamento? Paguei a minha fatura com um dia de atraso e na fatura deste mês pedem me indemnização de 5€. E não tem de estar discriminado no contrato? 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


todas as operadoras o fazem...inclusive os fornecedores de agua, luz e gaz...


 


 tives-te piada em dizer que a Fibra da NOS vai rebentar com a Meo...90% dos clientes da NOS ainda tem raspas de fibra...nem fibra tem dentro de casa...


 


se falasses na vodafone...aí sim até te dava razão...agora da NOS é mesmo para rir...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 contactas-te o apoio ao cliente para ver porque foi feito?
Esses flancos da meo só pensão em **bleep** vão se é lixar pois a fibra da nos vai dar cabo deles

 
Esses flancos da meo só pensão emfuder o pessoalvão se é lixar pois a fibra da nos vai dar cabo deles

 
Reputação 1
A aplicação desta taxa é referida no ponto 4.8 das Condições Gerais do Serviço.


 


4.8. Sem prejuízo do disposto nos números anteriores desta Condição e do direito da MEO a cobrar juros de mora nos termos da Condição 13.2. das Condições Gerais, o incumprimento, pelo cliente e por motivos ao mesmo imputáveis, da obrigação de pagamento atempado de faturas, confere à MEO o direito a cobrar, por cada ocorrência, uma indemnização de valor até 5 Eur (cinco euros).
Em suma , se efetuares o pagamento de qualquer fatura após a data limite , tens um valor de 5€ de indeminzação no mês seguinte ou dois meses depois.
Reputação 1
Boas , ao aceitares o contrato , aceitas da mesma maneira as condições gerais e especificas do serviços que são aplicaveis e estão disponiveis em meo.pt e podes clicar aqui para verifica-las ou até numa loja meo.
Sim, mas isso não está escrito em parte nenhuma do meu contrato. Não teria de estar? 

Obrigada pela ajuda!
No meu caso já me cobraram por dois meses seguintes e minhas faturas estão todas pagas. Ainda continuarão me cobrando isso até o final da minha fidelização?