Existe algum prazo até ser pedida indemnização por atraso de pagamento? Paguei a minha fatura com um dia de atraso e na fatura deste mês pedem me indemnização de 5€. E não tem de estar discriminado no contrato?
A aplicação desta taxa é referida no ponto 4.8 das Condições Gerais do Serviço.
4.8. Sem prejuízo do disposto nos números anteriores desta Condição e do direito da MEO a cobrar juros de mora nos termos da Condição 13.2. das Condições Gerais, o incumprimento, pelo cliente e por motivos ao mesmo imputáveis, da obrigação de pagamento atempado de faturas, confere à MEO o direito a cobrar, por cada ocorrência, uma indemnização de valor até 5 Eur (cinco euros).
Em suma , se efetuares o pagamento de qualquer fatura após a data limite , tens um valor de 5€ de indeminzação no mês seguinte ou dois meses depois.
Boas , ao aceitares o contrato , aceitas da mesma maneira as condições gerais e especificas do serviços que são aplicaveis e estão disponiveis em meo.pt e podes clicar aqui para verifica-las ou até numa loja meo.
todas as operadoras o fazem...inclusive os fornecedores de agua, luz e gaz...
tives-te piada em dizer que a Fibra da NOS vai rebentar com a Meo...90% dos clientes da NOS ainda tem raspas de fibra...nem fibra tem dentro de casa...
se falasses na vodafone...aí sim até te dava razão...agora da NOS é mesmo para rir...
No meu caso já me cobraram por dois meses seguintes e minhas faturas estão todas pagas. Ainda continuarão me cobrando isso até o final da minha fidelização?
Digite seu nome do utilizador ou endereço de e-mail. Enviaremos um e-mail com instruções para estabelecer novamente a sua senha.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.