Indemnizaçao Atraso Pagamento

  • 26 August 2015
  • 2 respostas
  • 826 visualizações

Boa Noite, recebi a fatura deste mês e tenho uma parcela de 3,00€ relativa a atraso de pagamento de junho de 2015!!!


Alguem me pode explicar isso?


Devo reclamar???


Cumprimentos,

2 respostas

Reputação 4
Olá fpacheco,


Sugerimos que consultes na área de cliente o detalhe dos movimentos de pagamento das faturas que poderá ajudar na explicação dessa parcela. Caso não seja esclarecedor, podes criar um pedido a solicitar esclarecimento através da área de pedidos.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Reputação 2
Crachá +1
Vou reacender este tópico, com uma achega interessante:


A MEO, desde que celebrei contrato, tem vindo subtilmente a alterar as datas das facturas e consequentemente as datas limites de pagamento. um dia a menos este mes, outro dia a menos daqui a 2 ou 3 meses, mas 1 ou 2 dias daqui a uns meses, e como sempre paguei a factura no "dia de São Receber", e o prazo foi sendo encurtado, estou a ser penalizado por pagar a factura COMO SEMPRE PAGUEI. Foi a MEO que unilateralmente foi alterando as datas das facturas e das cobranças.


Reclamei algumas vezes, mas o argumento é sempre o mesmo.....


Vai sair queixa à ANACOM, e se tiver razão, nem espero pela data do términus da fidelização.


Gosto da MEO, tenho TODOs os serviços de comunicações vinculados à empresa, mas acho que a coisa vai mudar.....


É o meu contributo. 

Responder