Incumprimentos Contratuais

Acabo de colocar a minha reclamação na area de cliente, mas como não tenho acesso ao que escrevi e depois podem muito bem dizer que não sabem de nada, resolvi colocar aqui e assim outras pessoas que estejam em situação idêntica, possam acompanhar e verificar a forma com que a meo resolve os seus erros.

O meu serviço, é o serviço TV+NET+TELEFONE ADSL de 24Mb com o pacote TOTAL ESPECIAL.

Passo a citar o que escrevi para a meo na area de faturação.

Fatura nº FT A/627227038

"Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço prestado pela empresa MEO.
Tenho contrato com a MEO há quase dois anos e desde essa data até aos dias de hoje, já perdi a conta ao número de vezes que estive sem os vossos serviços.
Quanto a esta factura é uma vergonha e um escândalo terem a coragem de debitar serviços que não foram prestados. Entre os dia 8 e 22 de Junho, houve uma avaria geral na minha zona, e estive sem qualquer serviço (telefone, Internet e TV), como é do vosso conhecimento. Quando analiso a vossa factura referente a esse período deparo-me com o valor referente ao mês completo, ou seja, o tempo que fiquei sem serviços foram facturados. Agora pergunto, como é possível?
Aliás passo a frisar, desde o início que a MEO não cumpre o contrato que assumiu comigo, começando no preço das 23 mensalidades de 34,99€ (oferta do 1º mês e do 2º ao 24º 34,99€ ), que neste momento já vão em 37,99€, bem como, o serviço de MEO-Jogos que raramente funcionou a 100%.
Apercebi-me que quando algum cliente na zona reclama a velocidade de Internet e ameaça rescindir contrato, resolve-se tirando a uns para dar a outros, que é o que está a acontecer neste momento com o meu sincronismo, que apenas está a 8 megas, há pelo menos duas semanas.
Exijo que me devolvam o sincronismo que contratei para o serviço MEO-Jogos, a regularização na próxima factura dos dias que estive sem serviços, bem como a regularização das mensalidades para o valor contratado que foi de 34,99€.
Caso contrario cancelarei o debito directo e todos os serviços com a MEO.
Cumprimentos,
Jorge Ferreira"

2 respostas

Acabo de ligar para o 16209, pois hoje voltei a ficar sem serviços novamente e para meu espanto o assistente voltou a confirmar o que eu ja temia, é uma avaria geral na minha zona.

Como de costume, la vão mais uns dias sem nada.

e esta heim???
Aqui estou novamente, hoje 6 agosto, entrei na area de cliente e reparo que emitiram uma nova fatura referente ao mês de julho no valor de 37,99€, ainda não me responderam á reclamaçao das faturas debitadas no banco com valores acima do contratado (34,99€), nem a parte em que supostamente não existe qualquer cruzamento de dados entre a faturação e as avarias, obrigando depois os clientes a "mendigar" para receberem de volta o que foi cobrado indevidamente ( isto tem acontecido sempre que fico sem serviços).

Quanto ao facto de ontem ter voltado a haver uma avaria geral, já tenho conhecimento que também não existe qualquer previsão para restablecimento dos mesmos na zona.

Sendo assim, resolvi ligar para o 16200 e pedir o cancelamento dos serviços (que nem sequer etão a ser prestados) imediatamente, ao qual o operador me respondeu que o departamento de desligamento se encontra encerrado ao fim de semana mas que ficou registado o meu pedido e na proxima segunda-feira, esse mesmo departamento me vai ligar para dar continuidade ao processo.

A minha fidelização termina a 30 de setembro, mas não posso continuar assim.

Agora resta-me esperar por segunda-feira.

Responder