Boa tarde...
É inacreditável como todos os meses tenho de ligar para o apoio a cliente a reclamar o valor da factura. Em Julho de 2016 assinei um contrato no valor de 66,99€ que incluía serviço de televisão 200 canais, 2 telemóveis com 3 Gb de internet cada, mais telefone fixo... Até setembro o valor foi o correcto apartir de setembro comecei a pagar, 80€, 85€, 70 sempre esta média consigo pagar mais de meo do que luz algo que não compreendo... Cobram serviços que não utilizo, e hoje depois de mais uma reclamação telefônica dizem-me que a mensalidade de 10€ que me têm cobrado pelo 2° número de telemóvel está correcta que supostamente fui avisada em setembro de que me iam começar a cobrar... Então mas, será possível alterarem um contrato mensalmente sem o cliente ser questionado? Alterarem o valor de uma mensalidade sem saber se o cliente pode ou está disposto a pagar? Neste momento quero rescindir contrato, não recomendo meo a ninguém e arrependo me de ter mudado de operadora... Como poderei rescindir?? Ajudem-me.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.