incumprimento de instalaçao de serviço


O serviço meo é sem duvida uma vergonha ando ha 15 dias para que me façam uma instalaçao do serviço apos um pedido de mudança de casa  ja me agendaram a instalaçao 2 vezes e nenhum tecnico compareceu na minha residencia  ja gastei cerca de 30 euros a ligar para o 16200 a passar de departamento em departamento a resposta foi HOUVE UM ERRO DO SISTEMA mas a minha opiniao é que o sistema é que é um erro sorte daqueles que nao aderem ao meo  nao sei o que devo fazer. Poderia cancelar o serviço? mas o serviço nem sequer foi instalado. Eu diria que isto ate daria para rir mas nao dá, porque ja gastei 30 euros de saldo do meu telemovel

4 respostas

@raulpereira envie-me por mensagem privada o seu contacto, NIF e o link para este Post.
eu nao sei como enviar mensagem privada  mas ca vai o numero 914xxxxxx
cancele o serviço isso é mais que motivo para o fazer
@raulpereira bata clicar no meu nome ao lado. Depois, no lado direito da página vai ter uma opção para enviar mensagem privada.

Responder