incumprimento de contrato

  • 1 Março 2015
  • 1 resposta
  • 507 visualizações

ola boa noite, gostaria de saber se ha alguem que me possa ajudar na situacao do meu servico. tenho contratado um m4o com 2 cartoes de tlm e oferta da meobox com gravacao, fiz o contrato em loja com tudo descrito mas estao a cobrar-me a box indevidamente. ja liguei para o 16200 a situacao foi analisada e como tenho "por escrito" foi-me dada a razao voltaram a dar-me a box e corrigiram as faturas, no entanto o desconto ja o perdi outra vez, sera necessario cancelar o servico com justa causa para a situacao ficar resolvida?

1 resposta

Boa Tarde @@@margarida22 Lamentamos a demora na resposta, mas para que possamos verificar a sua situação com brevidade solicitamos para fazer este seu pedido via área de cliente, acedendo a https://www.meo.pt/formulario-de-contacto , inseria os dados solicitados e submeta o pedido. Entraremos em contacto consigo. Obrigada Maria Santos

Responder