Incumprimento das condições acordadas por parte da MEO

  • 28 December 2017
  • 5 respostas
  • 345 visualizações

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o funcionamento de suporte que essa empresa presta aos seus clientes e a ausência de canais expeditos para a resolução de problemas técnicos e esclarecimentos relativamente aos serviços prestados, só possíveis nas lojas físicas ou através de contactos telefónicos quase sempre morosos e de elevados custos para os clientes. Não existe um email ou um numero gratuito que permita a resolução dos problemas ou esclarecimentos de dúvidas, sendo evidentes as dificuldades que osclientes têm quando pretendem contactar essa operadora. 

Sou cliente da MEO há alguns anos nos serviços de Televisão, Internet e telefone fixo, e ainda de diversos telefones móveis através da UZO.

Na sequência de um pedido de portabilidade para outra operadora , no passado dia 12 de Dezembro de 2017 fui contactado por um vosso comercial, o qual conseguiu demover-me a concretizar a referida portabilidade, através da apresentação de condições que considerei vantajosas (2000 minutos em chamadas móveis, 2000 SMS e 3Gb internet), pelo preço de 6,99€ durante 24 meses e ainda da redução da mensalidade do serviço de subscrição da televisão, internet e telefone fixa que já tenho junto dessa operadora, que  passaria a ser de 28,99€ mensais, em vez dos 32,99 actuais.

Foi-me garantido que no conjunto dos dois serviços passaria a pagar o valor total de 35,98€ mensais e foi nessa convicção que aceitei aderir ao serviço então proposto.

Porém, no passado dia 19 de Dezembro de 2017, recebi  as condições relativas à adesão ao tarifário pós-pago UNILIMITED L  onde é referida a mensalidade de 6,99€ durante 24 meses mas nada é referido em relação às alterações da mensalidade do serviço de TV, internet e telefone fixo, pelo que depreendi  que tais alterações não foram consideradas.

Apesar das diligências efectuadas junto da vossa loja situada no CCAlegro em Alfragide, no sentido de ser esclarecido para tais dúvidas, o certo é que até à presente data não me foi prestado qualquer esclarecimento relativamente ao valor total a pagar pelos serviços subscritos nessa operadora.

Por outro lado recebi hoje mesmo a factura do mês de dezembro, referente aos serviços de televisão internet e telefone fixo, verificando que o preço não foi alterado contrariamente ao que me foi prometido aquando do contacto do vosso comercial, verificando assim que os vossos serviços são muito celeres a contactar os clientes quando é para lhes propôr a adesão a serviços e uma vez amarrados a um contrato são completamente abandonados.

Em face do exposto, solicito que sejam rectificados os valores a pagar pelo serviço de televisão, internet e telefone fixo, sendo que o mesmo deverá ser de 28,99€ mensais e não os 32,99€ que me estão a ser facturados. Doutra forma considero-me burlado e enganado por uma empresa que eu considerava fidedigna e que não me suscitava desconfiança.

Assim, caso o assunto não seja resolvido de acordo com o que me foi prometido pelo vosso comercial, cuja gravação da conversa pode servir como meio de prova,   é meu propósito cancelar todos os serviços que mantenho com a MEO, ou agora ou á medida que for terminando o periodo de fidelização que mantenho com essa operadora.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

  Venho por este meio pedir atenção de todos vocês para que seja resolvido um problema que me esta a dar cabos dos nervos,   sou cliente da meo a muitos anos no dia 1 de junho deste mesmo ano fiz uma reserva de um bundie pro gaming premium PR\BRA , paguei a reserva como era obrigada. já passaram quatro meses e ate o dia de hoje ainda não mo entregaram, já fiz varias reclamações algumas pelo telefone na operadora meo e umas quatro junto da loja, hoje foi me dito pelo assistente da loja que lhe foi comunicado que faltava os auscultadores, e que sem estar completo não mo poderiam entregar, para meu espanto a meo tem as peças todas do bundie a venda no sait, em separado incluindo os tais auscultadores que dizem que falta. A devolução do dinheiro não quero, já passaram 4 meses sem uma explicação, tenho fotocopias das vendas em questão,. , do sait meo online e todo o restante. aguardo uma solução.                                                                                                       atenciosamente MARTA

Reputação 7
Crachá +23

 @Marta1970 banida pelo não cumprimento das regras frequentemente….

 @Marta1970 banida pelo não cumprimento das regras frequentemente….

Mas estamos na Venezuela em que um cliente não pode manifestar o seu descontentamento que é banido???

Reputação 7
Crachá +24

@nmarco 

O user em causa colocou n-vezes o mesmo post. Isso vai contra as regras do fórum.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isto não é uma ditadura, mas garantidamente que não é uma anarquia que qualquer um faz o que lhe apetece...há regras para serem cumpridas como em qualquer lado…

 

@nmarco  se eu fosse banir qualquer um que manifesta descontentamento, não havia ninguém no forum….se fosses fazer uma pesquisa não farias esse comentário desnecessário...