Incumprimento contratual
Bem ...eu aderi ao servicos MEO por acreditar na qualidade dos mesmos... Porem ao mudar de casa solicitei para que fosse tramsferida meus produtos para a nova morada... Desde entao nao consegui a instalacao e comtinuaram a vir faturas.. Solictei novamente... E nada de comseguir a mesma.. Ou seja estaria pagando por um serviço que nao estava a utilizar.. Resultado foi e mandado um sms informando que minhas faturas iam pra cobranças.... E prontamente fui a uma loja MEO solicitar a mesma a regularização.. Fui prontamente ate dido...poreme.informaram que a Central iria ligar me para concluir a regularizacao....ja passaram 1 mes... E nao ligaram... Hoje recebi a fatura informamdo que meus servicos foram cortados e que houve incumprimento contratual... E sendo assim.. Nao resolveram minha solicitacao.... E pra falar na loja informam que so na Cemtral..e pra ligar na Central..tenjo que pagar pela chamada ..... Decepcionado com esta atitude da MEO....esperava contacto da mesma....
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.