Incumprimento contratual

  • 7 Agosto 2017
  • 0 respostas
  • 185 visualizações

Bem ...eu aderi ao servicos MEO por acreditar na qualidade dos mesmos... Porem ao mudar de casa solicitei para que fosse tramsferida meus produtos para a nova morada... Desde entao nao consegui a instalacao e comtinuaram a vir faturas.. Solictei novamente... E nada de comseguir a mesma.. Ou seja estaria pagando por um serviço que nao estava a utilizar.. Resultado foi e mandado um sms informando que minhas faturas iam pra cobranças.... E prontamente fui a uma loja MEO solicitar a mesma a regularização.. Fui prontamente ate dido...poreme.informaram que a Central iria ligar me para concluir a regularizacao....ja passaram 1 mes... E nao ligaram... Hoje recebi a fatura informamdo que meus servicos foram cortados e que houve incumprimento contratual... E sendo assim.. Nao resolveram minha solicitacao.... E pra falar na loja informam que so na Cemtral..e pra ligar na Central..tenjo que pagar pela chamada ..... Decepcionado com esta atitude da MEO....esperava contacto da mesma....

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder