Incumprimento contratual

• 2 Fevereiro 2017
  • 0 respostas
  • 470 visualizações

Olá pessoal, talvez alguém me consiga ajudar com uma "pequena" situação que ando a tentar ultrapassar com a Meo há mais de dois anos.

Sou estudante universitária e em 2013 aderi em conjunto com um grupo de amigos ao serviço Meo com um pacote de TV, NET e VOZ para que todos pudessemos trabalhar em casa e nas horas de entretenimento passar um bom bocado à frente da Tv.

Em Setembro de 2014 recebi uma chamada de um agente comercial Meo (Jorge nãoseiquantas) com uma oferta imperdível, apesar de que o contrato sofreria uma alteração (que até hoje ainda tenho dúvidas sobre a informação que me foi dada, ou não, sobre o período de fidelização) da qual vim a ter conhecimento mais tarde, de um aumento de mais dois anos de fidelização com a Meo. Em 2015 os meus colegas de universidade foram embora e ficámos com o serviço sem qualquer uso, visto que uma pessoa só não iria estar a pagar a mensalidade completa do contrato sem estar a utilizar os serviços sequer, contactámos então com a Meo para nos fazerem uma oferta para podermos rescindir do contrato sem grandes despesas e problemas.

A Meo rejeitou o pedido e foi-nos informado que teríamos de continuar a pagar as mensalidades até o contrato terminar.

Como já é habitual na Meo, o pedido das gravações foi-nos recusado e nem acesso à conversa entre mim e o comercial pudémos ter (têm autorização e poder de gravar a minha conversa, mas eu não tenho o direito a ter acesso a ela).

Andámos 1 ano e meio a pagar a mensalidade de um produto que não usámos nem conseguimos "passar" a ninguém. Conclusão: 900 e pico € que foram gastos em nada!

A despesa já vai em mais de 1100€ e não se viu nada de Tv, nem se gastaram minutos em chamadas, nem se usaram megas alguns de internet.