Incumprimento

  • 12 Agosto 2014
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Burla, fraude ou simples incompetência?


 


O meu nome é Ana Raquel Sousa, cliente MEO número xxx xxx xx xx. Em Maio deste mesmo ano, por motivos profissionais, eu e o meu marido tivemos necessidade de adquirir uma segunda habitação e decidimos aderir a um novo operador TV, NET e VOZ. Após contato com vários operadores e analisando respetivos prós e contras de cada serviço decidimos aderir ao serviço oferecido pela NOS, ao nosso entender o mais vantajoso ao encontro de satisfazer os nossos requisitos. Ligamos para a MEO em tom de satisfação informando que tínhamos optado por outro serviço.


Nesse mesmo dia, contactada pela MEO, um supervisor dos operadores de telemarketing contactou-nos dizendo lamentar a nossa decisão, pois ele, sendo supervisor, tinha autonomia de nos oferecer um tablet e uma PEN de internet móvel. Decidimos então, após explicitamente explicar a este senhor que a ÚNICA razão pela qual iriamos aderir ao serviço MEO seria a oferta destes mesmos equipamentos.


Foram então, via telefone informadas as condições contratuais. Ao aderirmos ao serviço MEO Satélite com TV, NET e VOZ seria oferecido um tablet e uma PEN de banda larga. Esta chamada foi gravada de modo a servir de garantia pelas ofertas conforme o Sr. Sérgio (manterei a privacidade do operador por agora), após concordância nossa o serviço foi prontamente instalado.


Um mês depois contactei o serviço de apoio ao cliente questionado quanto à entregada dos equipamentos, para nossa IMENSA surpresa a operadora disse que a PEN estaria a ser enviada a qualquer momento e quanto ao tablet não teríamos direito pois os clientes MEO satélite não estão abrangidos pela promoção do tablet.


Mandamos uma carta registada a DECO, vamos ainda fazer uma queixa na ASAE e queremos expor este caso a todos meios sociais possíveis.


Esta falsa promessa foi o desespero de um operador para obter a comissão de um contrato? São instruções dadas aos mesmos com o objectivo de vender? Foi uma burla? Incompetência?


Dizem que um cliente satisfeito conta em média a 3, 4 pessoas o sua experiência e um insatisfeito a 9 ou 10… Bem, nós tudo iremos fazer para partilhar isto com milhares de pessoas.


Cumprimentos Ana Raquel e Helder Santos clientes MEO número xxx xxx xx xx, número móvel 91 xxx xx xx.

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Encaminhado para o apoio.

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