incu

  • 29 December 2020
  • 0 respostas
  • 29 visualizações

Eu fiz um pedido de alterar morada, fui informada que pagava 25€, pela mudança de morada e a instalação era grátis, me enganaram depois fiquei a saber que paguei a instalação pois era obrigada a ter outro contrato, foi me oferecido as mesmas condições 6giga de net em todos 3 números, e em vez de ADSL seria fibra, concordei e marcaram a instalação, no dia da instalação foi um problema, erraram em algo e não fizeram a instalação, levantei pela manhã e não tinha internet nem voz, me colocaram sem consentimento ou sem informação prévia no pré pago, mas não me descontaram este pouco período de transtorno, as coisas cada vez mais era problemas, agora por fim, tenho que ligar ou ir a meo pois o acordo não foi cumprido, um mês tinha 1giga nos 3 números, outro mês 3 gigas nos 3 telemóvel, tenho sempre que ligar ou ir a loja reclamar, gasto tempo e dinheiro com deslocação e chamadas, fui enganada e estou sendo lesada, nas chamadas que de certeza são gravadas tem todas as conversas e acordo que não estão sendo cumpridas, uma vez ligam de um fixo outra vez de um número móvel, mas resolver o que foi acordado nunca, agora pela última vez liguei fiquei um horror de tempo e não fui atendida, fui a loja e não resolveram, disseram que o setor de internet móvel entraria em contato comigo e hoje faz dois dias e nada. Não existe nem um órgão que regula estes serviços mal prestados, nem um órgão que proteja o consumidor de ser enganada e lesada. Estou a pagar por serviços no qual não foi o acordado.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder