Incompetentes

• 27 Setembro 2019
  • 0 respostas
  • 61 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
A Meo é uma vergonha.Eu estou totalmente insatisfeito com a meo em tudo,principalmente no apoio ao cliente.
Para se resolver um assunto básico são duma incompetÊncia atroz e nem resolvem.
Vou dar um exemplo,por exemplo, nos centros comerciais olha para uma loja da vodafone estão 5 ou 6 funcionários para atender e ninguem á espera..nas lojas da meo está 1 ou 2 funcionários e os clientes que esperem. E já tive como resposta a essa reclamação de tempo de espera quando me dirigi ao funcionário esta pérola" eu estou bem".Enfim.
Mas o motivo desta reclamação é o seguinte: eu liguei para o apoio técnico a pedir que me barrassem quando atingisse o limite de chamadas e internet. Não o fizeram. Esta semana recebi uma mensagem que já tinha esgotado 80% do plafon, precisei de fazer uma chamada para outra rede e ao final da chamada recebo um alerta a dizer:" esta chamada teve um custo de 13 euros".
Outra coisa,desloquei-me á loja do Maiashoping hoje de manha a reportar esta situação a funcionária registou na base e disse que depois ia receber uma mensagem a confirmar o meu pedido para ser barrado e até agora que são 18 horas nada.
Outra coisa, não consigo na app do mymeo consultar saldos,faturas, consumos,nada...disse isto á funcionária ela disse ke deveria ser necessário uma actualização da aplicação.Mostrei-lhe que estava actualizada e ela confirmou e disse que não conseguia me resolver o problema...Então eu pergunto:se estou numa loja da meo para resolver um problema do meu serviço meo onde querm que vá resolver o problema?á vodafone ou á nos?Enfim,é muita incompetência junta.A única coisa que ela fez foi ttomar nota na base mas até agora não me disseram nada igualmente.
Enfim,bateram no fundo...toda a gente comenta que a meo é uma vergonha e quando acabar a minha fidelização nunca mais quero saber da meo para nada.
Finalmente,peço para me resolverem as 2 situações( barrarem-me quando atingir o limite de consumos e que me resolvam o problema da aplicação para eu controlar os meus gastos...e comuniquem-me de alguma forma.Outra coisa,já que a loja da meo do maiashoping tem telefone porque o centro comercial deu-me o contacto porquê que nunca,mas nunca atendem,mas nunca mesmo atendem?Ganhem vergonha e sejam briosos.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder