Incompetência....já não será a palavra certa...
Sou vosso cliente nº 1220332233 e já que via telefone não conseguem resolver um simples erro VOSSO, venho por este meio expor a situação com o intuito de chegar a bom porto.No passado mês de Novembro de 2016 renegociei o serviço TV+Telefone+Internet com a Meo.Conforme acordo, o serviço contratado teria um valor mensal de aproximadamente de 32€ com uma fidelização de 24 meses. Para minha surpresa, a 1ª factura que recebi após a renegociação foi num total de aproximadamente 61€. Contactei de imediato os serviços da MEO a informar da ocorrência e o erro no lançamento da factura, de acordo com o que me foi comunicado não conseguiram carregar o desconto que me tinha sido dado e por esse motivo a diferença entre valores. Fizeram ou pelo menos disseram-me que iriam fazer a exposição do caso ao serviço de facturação e que nos dias seguintes seria contactado.Desde esse 1º contacto, voltei a ligar novamente para a MEO mais duas ou três vezes, dado que ninguém me contactou e as facturas continuavam com o preço errado.Em todos os contactos a resposta foi a mesma e que posteriormente seria contactado pelos serviços de facturação.Num desses contactos ainda tiveram a gentileza de me informar que se não liquidasse as facturas iriam debitar-me a coima por atraso nos pagamentos e que estava sujeito a suspensão do serviço.Ora analisando a situação, tive o cuidado de informar do erro, entrei em contacto convosco varias vezes para rectificarem um erro que é vosso, passado dois meses a situação mantêm-se e ainda têm a distinta "lata" de me debitarem o que quer que seja ou suspender o serviço.Para melhorar ainda a minha opinião, fui finalmente contactado a duas semanas pelo serviço de facturação que me informa que o problema ainda não esta resolvido e que me aconselham a pagar as facturas pendentes.Voltei a frizar ao colaborador que apenas necessito que rectifiquem as facturas e enviem nova factura rectificada ou então mensagem SMS com entidade e referencia que faço imediatamente o pagamento.Resposta do colaborador da MEO após voltar a insistir constantemente que eu deveria pagar as facturas emitidas com o valor errado - "só ontem recebemos a sua reclamação...", ou seja, passou um atestado de incompetência a todos os colegas com quem tinha falado até a data e a ele próprio por me ter passado essa informação.Fico sem palavras com o seguimento que foi dado a esta reclamação, se necessitam de gente competente, conheço algumas pessoas capazes de realizarem um melhor serviço daquele que me esta a ser prestado.Mas não termina por aqui, voltei a entrar em contacto na passada 4ª feira, surpreendente a resposta da equipa de facturação, após eu ter explicado uma vez mais todo o processo e os meus constantes contactos e respostas...passo a citar "os seus dados estão bem carregados, o valor que lhe está a ser facturado esta correcto"...só podem estar a brincar...Para encerrar, estou a pensar seriamente por terminos ao serviço por incumprimento de contrato por parte da MEO.
boas
sugiro pagar as facturas mesmo estando erradas...é mais facil fazer um acerto de facturação que corrigir facturas passadas, mesmo que estejam erradas...
claro que isto é só uma opinião...pois o sistema não vai perdoar e vai suspender o serviço por falta de pagamento...mesmo que o cliente tenha toda a razão neste caso não há forma de impedir que o sistema suspenda o serviço por falta de pagamento...depois vai haver a tal multa por reactivação do serviço e mais uma correcção para fazer mais tempo e trabalho...
eu sei que o sistema não é nada perfeito...
sugiro pagar as facturas mesmo estando erradas...é mais facil fazer um acerto de facturação que corrigir facturas passadas, mesmo que estejam erradas...
claro que isto é só uma opinião...pois o sistema não vai perdoar e vai suspender o serviço por falta de pagamento...mesmo que o cliente tenha toda a razão neste caso não há forma de impedir que o sistema suspenda o serviço por falta de pagamento...depois vai haver a tal multa por reactivação do serviço e mais uma correcção para fazer mais tempo e trabalho...
eu sei que o sistema não é nada perfeito...
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