Incompetência....já não será a palavra certa...

  • 18 February 2017
  • 1 resposta
  • 251 visualizações

Sou vosso cliente nº 1220332233 e já que via telefone não conseguem resolver um simples erro VOSSO, venho por este meio expor a situação com o intuito de chegar a bom porto.No passado mês de Novembro de 2016 renegociei o serviço TV+Telefone+Internet com a Meo.Conforme acordo, o serviço contratado teria um valor mensal de aproximadamente de 32€ com uma fidelização de 24 meses. Para minha surpresa, a 1ª factura que recebi após a renegociação foi num total de aproximadamente 61€. Contactei de imediato os serviços da MEO a informar da ocorrência e o erro no lançamento da factura, de acordo com o que me foi comunicado não conseguiram carregar o desconto que me tinha sido dado e por esse motivo a diferença entre valores. Fizeram ou pelo menos disseram-me que iriam fazer a exposição do caso ao serviço de facturação e que nos dias seguintes seria contactado.Desde esse 1º contacto, voltei a ligar novamente para a MEO mais duas ou três vezes, dado que ninguém me contactou e as facturas continuavam com o preço errado.Em todos os contactos a resposta foi a mesma e que posteriormente seria contactado pelos serviços de facturação.Num desses contactos ainda tiveram a gentileza de me informar que se não liquidasse as facturas iriam debitar-me a coima por atraso nos pagamentos e que estava sujeito a suspensão do serviço.Ora analisando a situação, tive o cuidado de informar do erro, entrei em contacto convosco varias vezes para rectificarem um erro que é vosso, passado dois meses a situação mantêm-se e ainda têm a distinta "lata" de me debitarem o que quer que seja ou suspender o serviço.Para melhorar ainda a minha opinião, fui finalmente contactado a duas semanas pelo serviço de facturação que me informa que o problema ainda não esta resolvido e que me aconselham a pagar as facturas pendentes.Voltei a frizar ao colaborador que apenas necessito que rectifiquem as facturas e enviem nova factura rectificada ou então mensagem SMS com entidade e referencia que faço imediatamente o pagamento.Resposta do colaborador da MEO após voltar a insistir constantemente que eu deveria pagar as facturas emitidas com o valor errado - "só ontem recebemos a sua reclamação...", ou seja, passou um atestado de incompetência a todos os colegas com quem tinha falado até a data e a ele próprio por me ter passado essa informação.Fico sem palavras com o seguimento que foi dado a esta reclamação, se necessitam de gente competente, conheço algumas pessoas capazes de realizarem um melhor serviço daquele que me esta a ser prestado.Mas não termina por aqui, voltei a entrar em contacto na passada 4ª feira, surpreendente a resposta da equipa de facturação, após eu ter explicado uma vez mais todo o processo e os meus constantes contactos e respostas...passo a citar "os seus dados estão bem carregados, o valor que lhe está a ser facturado esta correcto"...só podem estar a brincar...Para encerrar, estou a pensar seriamente por terminos ao serviço por incumprimento de contrato por parte da MEO.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sugiro pagar as facturas mesmo estando erradas...é mais facil fazer um acerto de facturação que corrigir facturas passadas, mesmo que estejam erradas...


 


claro que isto é só uma opinião...pois o sistema não vai perdoar e vai suspender o serviço por falta de pagamento...mesmo que o cliente tenha toda a razão neste caso não há forma de impedir que o sistema suspenda o serviço por falta de pagamento...depois vai haver a tal multa por reactivação do serviço e mais uma correcção para fazer mais tempo e trabalho...


 


eu sei que o sistema não é nada perfeito...

Responder