Incompetencia e desorganização processual total

Carissimos,

após o termino do meu contrato, solicitei o desligamento dos serviços e recolha do material... agora recebo uma fatura para pagar, já devolvi o material e depois ainda recebo uma carta de um advogado a indicar que devo pagar ou vai para cobrança judicial!!!

1º a MEO ficou de fazer a recolha, via transportadora e nunca o fez. Não houve qualquer contacto para levantar o equipamento ou indicar qualquer tentativa do mesmo, logo a tentativa de indemnização por parte da MEO começa logo mal.  Acho inconcebível ficarem de recolher o equipamento, não o fazerem, não contactarem e depois enviarem a factura do valor do mesmo.

2º Logo após este primeiro “bom serviço” da MEO, e assim que recebi a carta, entrei eu em contacto com a linha de apoio, que me pediu desculpa pelo sucedido e solicitou a entrega do equipamento numa loja MEO para evitar mais problemas, também me foi dito que o problema ficaria logo resolvido após a entrega do mesmo equipamento.

3º o equipamento já foi entregue em loja há mais de um mês, solicitação numero 3-116383788415. Agradeço que se organizem a fim de evitar despesas aos contribuintes, pois todos estes equívocos custam-nos dinheiro. Chamo a isto um péssimo serviço da MEO e dos seus colaboradores, falta de organização, colaboradores incompetentes ou mal formados para o serviço que prestam.

4º Se quiserem avançar para cobrança judicial, terei todo o gosto em comprovar em tribunal o que digo por escrito. Tenho o comprovativo de todos os equipamentos que entreguei há mais de um mês quando recebi a fatura para pagamento dos equipamentos.

5º agradeço que reencaminhem esta situação para o departamento de qualidade da MEO, por favor. Obrigado.

Carta com a ref:1151501204

cliente 123 793 2141

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder