Boa tarde,
Recentemente verifiquei que a minha placa de banda larga tinha deixado de funcionar , ao contactar o apoio a cliente fui informado que cartão estava Barrado, no entanto , não sabiam explicar porque motivo, foi encaminhada uma reclamação que posteriormente foi respondida a informar que existiam valores em atraso o que levou á suspensão do serviço.
Efectuei varias reclamações pois todos os valores de que tinha conhecimento estavam liquidados.
Após inúmeros contactos fui informado que devido ao uma alteração de tarifário (que solicitei) a minha facturação foi dividida em 2 contas cliente (alegadamente culpa do rebranding pois uma foi para a MEO e a outra ficou no sistema da TMN), sendo que eu apenas estava a liquidar uma conta cliente (a de que tinha conhecimento).
Reclamei o facto de não ser responsável por esta situação e ter atempadamente pago todos os valores que me foram cobrados mensalmente , sendo que nos meios ao meu alcance (factura electrónica, Área de cliente do Site e Facturas em papel) nunca recebi qualquer informação desta conta cliente.
Recebi como resposta que iriam voltar a juntar a minha facturação numa única conta (a minha conta habitual) , no entanto , os valores da outra conta seriam anulados na conta errada e cobrados novamente na conta correcta.
Reclamei mais uma vez o facto de não estarem a assumir qualquer responsabilidade por um erro que derivou de processos internos da MEO.
Como resposta recebi informação que foi detectado um outro erro e que o valor a cobrar seria ainda mais elevado.
Recentemente verifico também que deixei de ter acesso a este cartão na minha área de cliente.
Acrescento que a reclamação foi já apresentada junto da Anacom com o nº de registo : 522390 e tambem enviada para o provedor.
Obrigado.
Nelson Duarte
Envie-me por mensagem privada o NIF do titular, número de cliente e número de contacto.
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