Incompetência do Colaborador - Reclamação

  • 15 September 2014
  • 2 respostas
  • 620 visualizações

No dia 6 de Agosto efectuei a mudança da titularidade do contrato e alteração do serviço de telefone na loja MEO do GaiaShopping. O colaborador não me deu nenhuma informação refente à facturação. Recebi a factura referente ao mês de Julho, ainda sem as alterações e paguei-a dentro do prazo.

Para meu espanto recebo a factura referente ao mês de Agosto ainda em nome do titular anterior e com o serviço antigo.

Entrei em contacto com o serviço ao cliente que me informou de que as alterações não tinham sido efectuadas visto existir uma factura emitida (referente a Julho) e as alterações não podiam ser feitas antes da mesma ser paga (apesar da mesma ter sido paga dentro do prazo). Mais, a minha opção é pagar a factura referente a Agosto e só depois pedir as alterações. Informaram-me que teria havido falta de informação do colaborador da loja e forneceram-me até o novo número de cliente que foi criado aquando da alteração na loja.

Falta de informação que me custará um mês a mais de um serviço que já não pretendo. Tudo devido à incompetência de um colaborador.

Penso que não deveria ser obrigada a pagar este mês e a alteração deveria ser efectuada retroativamente.

Para onde posso reclamar formalmente?

 

2 respostas

Reputação 2
Poderá apresentar a reclamação em loja, na linha 16200 ou por escrito em:


 


http://meo.pt/formulario-de-contacto
Muito obrigada!

Responder