Incompetencia Apoio Técnico/Provedor de cliente

  • 13 April 2014
  • 39 respostas
  • 12234 visualizações

Boa tarde a todos,

 

Gostaria de saber para que serve as novas "aplicações" MEO ou até mesmo o Provedor do cliente...

 

Fiz 2 "pedidos de informação" pelo serviço de clientes no site da MEO, e os mesmos foram fechados sem qualquer explicação ou resposta as minhas SIMPLES perguntas... talvez por serem "simples" nao merecia resposta...afinal de contas tenho M4o numa residencia(com 4 telemoveis incluidos)+2ºresidencia com ADSL+3ºresidencia com telefone PT... sou um cliente "fraco", mesmo com debitos directos certinhos ao dia, e nunca falhei fosse o que fosse... talvez se começa-se a falhar iriam-me contactar...digo eu...

 

Curioso porque o "Provedor do cliente" partilha a mesmo incompetencia que o "Apoio ao cliente", até porque iriam "passar"(lolol) a informação ao Apoio ao cliente... devem ter perdido os meus contactos...

 

Existe algum artigo das condições onde possa cancelar os meus contractos com a MEO/PT por fraca prestação de serviços?

 

Na 3º residencia tenho ZON satelite e nunca me "falharam"...

 

Agradeço a vossa resposta,

 

Cumps

Pedro Rocha

 

39 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se quiser expor as suas questões aqui, de certeza que faremos os possíveis para ajudar.
Após ter contactado durante vários meses o Apoio ao cliente e ter feito várias reclamações sem resposta, contactei o provedor do cliente que ainda consegue ser pior.

Fica aqui uma cópia do mail enviado e o qual não tive resposta.

 

Exmos srs,

Venho por este meio apresentar várias reclamações em que uma delas já têm mais de um ano e outras que já reclamei diversas vezes para o 16200 e ainda ontem tive 2 horas ao telefone, passaram de uns para os outros e falei com 6 pessoas diferentes em que no fim ninguem resolveu nada.

A primeira reclamação deve-se ao facto de terem andado várias vezes a ligar para aderir a uma pen de banda larga movel e que apenas teria um custo de 24.90€ e que ficaria agregada á net de casa o que não teria de pagar mais nada. Verificou-se que afinal a publicidade foi enganosa e reclamei de imediato tal situação e andaram sempre a enrolar com o assunto e foram baixando a mensalidade mas sem nunca dizerem que o tarifário também diminuía até que quando acabou o período de fidelização solicitei o cancelamento imediato do serviço  e á data de hoje e 1 ano depois e muitas reclamações depois continuaram a debitar-me 3.10€ por mês de mensalidade sem nunca fazerem caso ao meu pedido de cancelamento. Outra reclamação deve-se ao facto de reclamar no mês de Janeiro de 2014 que por várias vezes o serviço MEO tv bloqueava e ficava sem ver tv devido a essa situação e a net estava fraca e lenta em que se tivesse dois computadores ligados ficava sem net. Reclamei várias vezes disseram que iam acertar o valor mas alem de nunca o terem feito ainda acumulava com as facturas seguintes e quando ontem 1/04 recebi a factura o desconto foi de 4.5€ ou seja talvez tenham descontado um dia apenas. Outra reclamação deve-se a ter aderido á M4O por parceria mas o que o comercial na altura falou verificou-se completamente ao contrário omitindo factos referentes ao serviço e um serviço que me foi proposto de 59.90€ mês debitaram 42.66€ por 15 dias de serviço que nem isso é verdade porque a factura está com o dia 16/03 como inicio do serviço quando na verdade só começou a 19/03.

Exmos srs eu coloquei MEO em minha casa e ainda fiz outros contractos 2 para as duas casas dos meus pais 1 para casa dos meus sogros ou seja apesar de não estarem em meu nome foram feitos por mim 4 contractos á MEO e conforme os fiz também os altero para outra operadora. Tentei por diversas vezes resolver esta situação e senti-me gozado ainda ontem por me deixarem 2 horas ao telefone falar com 6 pessoas diferentes e ninguém ter resolvido nada.

Sugiro que resolvam a situação rapidamente e vejo-me no direito de exigir o cancelamento da factura actual de 111.29€ (contrapartida do que foi pago pela pen de banda larga móvel, interrupção do serviço por falha dos equipamentos e serviço M4O não realizado) e começar de inicio com facturação desde o dia 1/04.

Aguardo resposta com a maior rapidez ou entrarei em contacto com DECO e ANACOM dando-me ao direito de cancelar todos os serviços com a vossa empresa.

 

os meus cumprimentos
Boa tarde,


 


A minha questão foi relacionado com um pedido de alteração da data de cobrança de débito directo, mais uma informação sobre um nº na qual sou titular(se estaria activo, assim como o Débito directo).


(poderei enviar info por msg privada)


Cumps


Pedro Rocha
Reputação 6
Crachá +22
@@@PedroRocha1983 e @PD alguém do apoio irá entrar em contacto.


Obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@PedroRocha1983 , para podermos esclarecer a situação que nos descreveu. Envie-nos por mensagem privada, o NIF associado ao serviço e um n.º de contacto. Indique a referência 3-29488188096.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @PD , face à situação que nos expôs. Envie-nos o NIF associado ao serviço e um n.º de contacto por mensagem privada, para que possamos analisar. Indique a referência 3-29488188165.
Msg enviada
Reputação 5
Crachá +17
@@@PedroRocha1983  estamos a analisar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.
Reputação 5
Crachá +17
@@@PedroRocha1983 enviámos-lhe e-mail com os esclarecimentos que nos solicitou relativamente ao Débito Direto e ao estado do cartão.


Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Boa tarde,


 


Nao foi possivel responder ao mail, pois é uma "caixa automatica".


 


Devo responder para que caixa?


 


Cumps


Pedro Rocha
Reputação 5
Crachá +17
@@@PedroRocha1983  Pode nos submeter a sua resposta ao e-mail que lhe foi enviado por mensagem privada e nos encaminharemos internamente. Utilize o nº 3-29488188096 como assunto da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@PedroRocha1983 remetemos internamente os seus pedidos acerca do serviço Débito Direto para que os mesmos sejam processados e esclarecidos. Contactamos assim que existam novidades.
Reputação 2
boas, sabem me indicar o email da provedoria do cliente PT-Meo por favor. obrigado
Reputação 5
@@@mistikman11, para contactar a Provedoria do Cliente, utilize o seguinte formulário: http://1x6.0s.sl.pt
Recentemente fui contatado pela Provedoria da PT....pareceu-me que estava a falar com o departamento comercial e que me estavam a vender alguma coisa.


 


Desilusão total com a Meo e PT.Nunca mais me apanham noutra!
Cliente: NIF 201372568
Venho por este meio apresentar reclamação: 1- por falta de activação do cartão e outros serviços em que estou a sair prejudiicado. 2-Pedido efectuado pelo superior Afonso lemos o Cancelamento de pedido efectuado dia 8 por erro inserção parte do mesmo. 3-já é a 4 vêz que faço o medido de activação cartão para M4O conforme voces solicitam e sem sucesso se encontra resolvido o assunto. 4-o meu cartão passou para M8 sem algum motivo aparente e nem sequer me contactaram a informar o sucedido, alem do mais que contactaram uma sra Délia que não faz parte do contrato MEO, e como é poossivel alguem dar satisdfações sem confirmar os dados do titular do contrato que sou eu mesmo Apenas. Alem que depois de eu verificar que não consigo fazer chamadas dia 05-08-2014 de manhã liguei paraMEO e um operador ai é que me informou do sucedido e que falaram com uma sra Delia.... E disse-me que tinham mudado o meu tarifario e que fizeram um carregamento de 5¤...??? Eu nem sabia de nada e o tal carregamento foi tudo uma mentira do operador... Fui constatar no vosso site MEO e nao vi nada de historio saldo. Porque depois 30m depois liguei novamente para outro operador e que me confirmou a situaçºao e ai fez o carregamento cartão.. ja falei com varios superiores de serviço, para resolverem a situação, nomes que passo a citar, Ana Vilela, Afonso Lemos, Tiago silva, Antonio Peixe, Ana Almeida, Cristina Manga. E nehum se mostra capaz de resolver a situação- Por este meio e descontentamento do vosso serviço. Solicito a TOTAL RESCIÇÃO DE CONTRATO CONVOSCO POR JUSTA CAUSA, por não estar a usufruir do vosso serviço.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 1
O mesmo de sempre.....encaminhado para o apoio?....que apoio? Segundo o que parece o apoio faz mais borrada do que resolver o assunto. O que seria interessante era saber se os clientes que aqui expõem os seus problemas e os sr. Moderadores encaminham para o tal "apoio" dessem esses clientes feedback sobre se o assunto ficou realmente resolvido ou não....isso sim seria interessante de saber.
Exmos Senhores, uma muito boa tard porque a minha já está "estragada"!

Tenho serviço MEO em 3 locais distintos e confesso que começo a ficar farto da TMN ou da PT ou da MEO, já nem sei bem, porque cada dia há um nome novo e... Será para poderem rentabilizar melhor os ganhos fugiindo aos clientes que asseguram os bons resultados?

Neste momento falo dos serviços de Cebolais de Cima (272998025 - ADSL) e Agualva (o famoso MEO FIBRA - 219180523). Desde há uns tempos a esta parte que os cortes e reposições são sistemáticos, especialmente na INTERNET, obrigando sistemáticamente a usar o acbo porque o wifi VAI e VEM, VAI e VEM... Nas últimas semanas a anomalia está a estender-se ao serviço TV e telefone. Porquê é a pergunta?

À pouco liguei para o 16200 que após ouvir as minhas explicações me ligou para o "apoio técnico". Estava em comunicação e mais uma vez a linha caiu. Nova chamada para o mesmo 16200, para as mesmas filtragens e desta vez a "atendedora" disse que não podia ligar para o apoio técnico, que não tinha essa possibilidade. Mas como se há pouco outra atendedora estabeleceu essa ligação? Eu (Neuza Sequeira) não posso. Tem de ligar para o 16209! Claro, aí me atenderão porque para esse número paga o cliente!

A pergunta que fica e que espero o provedor responda - também seguirá para a INEPTA ANACOM, pode ser que alguém saia das suas tamanquinhas - é a seguinte: ao celebrarmos o contrato a prestadora de serviços não está obrigada a prestar o apoio técnico necessário ao bom fuincionamento dos serviços sem qualquer custo para o cliente? 
Boa tarde @@@japcarmona , vamos analisar os constrangimentos sentidos na utilização do serviço e logo que possível, entraremos em contacto. 
A partir de 5 de Outubro deixa de ser pago, pelo menos é o que vem na primeira página da factura e no site do meo na informação das tarifas.
Realmente estes senhores da provedoria do cliente além de imcompetentes são arrogantes e mal educados..por duas vezes desligaram a chamada na cara, é de lamentar.
Vinha desta forma mostrar a minha indignação pela situação que aconteceu na minha fatura deste mês, eu já sou cliente da Meo há muito tempo, até hoje nunca faltei às minhas responsabilidades, dado eu não estar permanentemente em casa não verifiquei que alguém tinha subescrevido alguns canais sem a minha autorização e mais sabendo que tinha um código secreto jamais me passaria pela cabeça que isso ia acontecer, só dei conta quando recebi uma fatura com um valor superior ao normal, dirigi-me ao balcão da Meo em Leiria e assim fiquei a saber que tinha alguns canais que não tinha subscrevido (TV Benfica, alguns canais de adultos), quando cheguei a casa tentei tirar esses canais, a TV Benfica consegui, os canais adultos não tive hipótese, telefonei para a MEO e informaram-me que só ao fim de 180 dias é que podia retirar esses canais, claro que fiquei muito revoltado com a situação. mesmo assim o operador disse se eu queria cessar aquele contrato e eu confirmei, pois não queria aqueles canais a funcionar na minha TV, agora ainda fiquei mais indignado quando meteram na minha fatura uma espécie de multa no valor de 51€( pagamento de IPTV - penalização de canais adultos), gostaria que fossem mais sensíveis a estes problemas, este tipo de coima é brutal e nada humana, os clientes apenas são numeros, isto parece-me um materialismo desmedido, por certo irei pagar, mas gostaria de dizer que assim que me for possivel deixarei de ser cliente da MEO, decerto não vou nunca esquecer esta falta de sensibilidade com um cliente que tem sido sempre certo. 

 
Deve ter sido o colaborador de nome Eusébio. é sobejamente conhecido pela sua simpatia e interaçção com o cliente!
Agradfeço me informem como posso enviar um email para provedoria meo obg

 

Responder