Incompetencia Apoio Técnico/Provedor de cliente

  • 13 April 2014
  • 39 respostas
  • 12234 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

39 respostas

Reputação 5
Olá @@@Ms , pode contactar a Provedoria do Cliente através do seguinte formulário: http://1x6.0s.sl.pt


De qualquer maneira se precisar da nossa ajuda estamos à disposição.
Esse link que refere dá erro sempre que enviamos uma mensagem. Já tentei procurar um endereço de email, mas sem suceso. Há outra forma de contactar a provedoria do cliente?
VENHO POR ESTE MEIO COMUNICAR QUE FUI VISITADA PELA EMPRESA MULTIMEC MAIS OU MENOS A TRÊS MESES ATRÁS, COM A OFERTA DE MELHORAR OS SERVIÇOS ACABANDO POR TER ASSINADO CONTRATO REFERENTE AOS NÚMEROS JÁ INDICADOS ACIMA NESTE FORMULÁRIO. COM VISITAS DO AGENTE AO NOSSO ESTABELECIMENTO COM DESCULPAS DE FALTA DE ASSINATURAS, TODAS AS SEMANAS FALTAVA ALGUMA COISA. NO DIA SETE DESTE MÊS CORTARAM OS TELEMÓVEIS ESTIVEMOS UM DIA SEM TELEMÓVEL, PASSARAM PARA CARREGAMENTO, LIMITADOS AS CHAMADAS. TUDO SEM NOS AVISAREM ANTES. AGORA RECEBO UMA CHAMADA DE LISBOA DA PARTE DA PT A INFORMAR QUE NÃO PODEM DAR SEGUIMENTO AOS CONTRATOS. EU PERGUNTO SE É ESTE O PROFISSIONALISMO DA PT? É VERGONHOSO UMA EMPRESA DESTAS TER UM FUNCIONAMENTO DESTES. QUERO OS MEUS SERVIÇOS TAL COMO ESTAVAM PARA PODER FAZER A ESCOLHA DE OPERADORA QUE NÃO TRATE OS CLIENTES DA FORMA COMO A PT FAZ. A FIM DE EVITAR SEGUIR PARA OUTRAS INSTÂNCIAS.FOI O QUE ESCREVI NA PROVODORIA DE CLIENTE, MAS QUE TEM AS COISAS TAO BEM FEITAS A SEU FAVOR QUE FICAMOS SEM SABER SE FOI ENVIADO OU NÃO. 
Em26/08 pedi para alterar tarifário aumentando de 200 para 750MB, recebi sms a confirmar. Em 15/09 receb sms a dizer que meus nºs tlm já estão associados ao novo pacote. Mas como? Não pedi nenhuma alteração!Voltei a ter 200MB porque lhes apeteceu! Liguei, reclamei, ficaram de analisar no prazo de ... 10 dias! N último dia desses 10, em 25/09, ligam-me e dizem-me que foi reposta a situação (750MB) e ainda me ofereceram +500MB gratuitos. E enviaram sms a confirmar. Óptimo, que sorte, pensei eu. No dia seguinte (26/09, ontem), nenhum dos 3 tlm do me tarifário tinha saldo, nenhum permitia efectuar chamadas. Liguei e a resposta foi: Alguém ligou a pedir alteração ... como? Depois de 2 ou 3 telefonemas, de passar por 4 ou 5 operadores (e de 'desesperar')dizem-me que vão analisar  que se passou e que me contactarão ... até agora! 2º dia sem possibilidade de efectuar chamadas em qq 1 dos 3 tlm e ... nada. A MEO não resolve o meu assunto. Retirou os meus tlm do tarifário, sem qualquer pedido da minha parte e não me resolvem  assunto. Serviço de extrema qualidade. Espero que hoje me rsolvam, caso contrário, amanhã de manhã entro com proesso de resciã por justa causa. 
Boa noite,

Apresentei em 18 de Agosto de 2015 uma reclamação por não resolverem os problemas com o meu Smartphone LG E460 (Em Garantia) e entreguei novamente o equipamento para reparação, enviei cópia da reclamação para a "LG Portugal" apresentei queixa ao "Provedor do Cliente" da PT já pela segunda vez e continu-o sem equipamento e sem qualquer resposta de lado nenhum. Esgotados todos os prazos legais e acetáveis para a resolução do problema, resta-me solicitar a devolução da quantia paga.
Como é que eu posso entar em contacto com alguem superior que saiba falar com os CLIENTES como se deve fazer, pois existem colaborabores da meo que não respeitam e não querem ajudar o cliente para terem uma melhor satisfação do serviço ao qual estão fedelizados durante 2 anos. 

 

Obrigado pela atenção
Venho por este meio comunicar a seguinte situação :


No dia 30/01/2016 fiquei sem todos os serviços possiveis Tv , Net , Tel .


Comuniquei a situação á meo, tendo sido detetado e comunicado telefonicamente pela meo uma avaria apenas resoluvel pela equipa tecnica , tendo esta que se deslocar á minha residencia de modo a reparar a avaria.


Após vários contatos telefónicos e insistencias da minha parte a assistencia apenas chegou no dia 01/02/2016 , tendo ficado sem Tv e Net durante todo o fim de semana. constatei então que ao contrário do que me foi apresentado na assinatura do contrato á vários anos atrás é falso- NÃO EXISTE EQUIPA TÉCNICA AO FINS DE SEMANA - ao contrário do que vem no contrato .


O técnico que se deslocou á minha residencia na 2f esteve aqui o dia inteiro, trabalhando dentro e fora da residencia e no final disse me que não conseguiria resolver o problema , havendo necessudade de vir uma equipa de Exteriores .


Após tanto telefonema , reclamação e desespero da minha parte um funcionário agendou reparação comigo para o dia 02/01 as entre as 18h e as 20h, tendo a equipa tecnica faltado ao agendamento e eu faltado ao trabalho para estar na residencia .


Pois bem a tal equipa de exteriores veio na 4f e disse que o problema era dentro da residencia .


Ao fim de 2 min o tecnico substituiu o transformador de uma das caixas e o serviço ficou imediatamente a funcionar .


Concluindo , estive sem serviço de 30/01/2016 até dia 03/02/2016 , horas de conversa ao telefone pagas por mim para o 16200 , constrangimentos familiares , tive de comprar net para poder trabalhar , etc..... e pasmem se ... o problema era um transformador.  A falta de formaçao dos tecnicos é inaceitável e o expediente mau de mais .


Deixei 3 mensagens na area de cliente da meo e tive direito a zero respostas. de saudar esta empresa que despreza clientes de anos que sempre cumpriram com pagamento de todoas as faturas a tempo e horas , estão concerteza muito bem na vida .


fico então a aguardar o contato de alguem do comercial que se digne a dar me uma justificação .


Pedro Soares


cliente 1xxxx


conta 1xxxx


 
Reputação 7
Crachá +23
Boas


 


antes de mais desculpa ter editado o teu post, mas aconselho a nunca colocarem dados pessoais pois caso seja necessario será pedido por PM...


 


realmente passas-te por uma situação nada agradavel, mas existem tecnicos disponiveis para os fins de semana, provavelmente poucos para a zona...de qualquer maneira a equipa tecnica foi em 48h tal como exige o contrato...


 


pelo que dizes, e acontece mtas mais vezes do que se pode acreditar, é ter sido detectada uma avaria externa, ao ser resolvida foi detectada uma 2ª avaria dentro de casa...pois não quero acreditas que tenha sido um mau despiste do 1º tecnico e mandou para exteriores...mas não passa de uma opinião...


 


agora, pelo dias que tives-te sem serviço, aconselho a contactar o 16200 ou pela area de cliente e pdir o credito referente aos dias sem serviço e os custos associados...se preferires tens uma opção mais formal que é enviar uma carta registada com aviso de recepção a pedir esses creditos...por carta são obrigados legalmente a responder tambem por carta...


 


de qualquer maneira pelo menos o serviço ficou estavel e a funcionar?
Nunca vi tanta e tamanha incompetencia  d e uma empresa que se diz lider do mercado.

Hoje por motivos profissionais não pode atender uma chamada da meu, fizeram apenas uma unica chamada, a seguir recebi uma mensagem que em virtude de não atender essa chamada só voltaria a ser contactado daqui a 4 dias ou seja no dia 14.

Vou ficar sem Internet e telefone durante 4 dias  porque me foi impossivel atender uma unica chamada.

Tratam bem os clientes? Não devo nada à MEO e já sou cliente ha vários anos, vou mudar mesmo de empresa, não merecem nada
Boa tarde!
Venho por este meio fazer uma reclamaçao. Aderi a um pacote da meo e disseram me na loja que na minha morada nao havia fibra mas eu sei que ha porque os vizinhos tem. Gostava de ver esta situaçao resolvida porque senao vou mudar de operadora...
Fico aguardar uma resposta
Obrigado...
Bom Tarde

 O Meu nome é Tiago Rodrigues e escrevo com o intuito de apresentar uma reclamação/exposição da enorme falta de respeito que a empresa MEO têm para com os seus clientes, escondendo-se entre num conjunto de leis em vigor neste país e que desde a sua própria elaboração pretendem apenas estender um certo protecionismo por parte do estado, a estas empresas auto-intituladas de índole privada, em custo dos direitos dos cidadãos residentes neste país. Eu fui contactado por parte de alguém que trabalha par esta empresa com um oferta bastante vantajosa, por forma a transitar da minha operadora de rede telemóvel (UZO) para a MEO oferecendo as condições descritas na carta que envio em anexo. Acontece que todo o processo revelou uma enorme incompetência por parte de toda a estrutura da empresa e de todos os serviços de apoio ao cliente. Até ao dia de hoje passou quase um mês e meio e o serviço que contratualizei ainda não se encontra ativo no meu telefone.

Explicando  todo o processo por ordem de acontecimentos pois depois de mais de 3 horas de telefonemas em diferentes dias tentando resolver o assunto não consigo sinceramente citar os dias e horas.

Primeiro sou contactado com a tal oferta e no final do telefonema tudo está resolvido segundo a vendedora da parte da MEO...A mentira habitual...

Disse que me iriam enviar um cartão para casa e documentos para portabilidade que claro nunca chegaram. Passado semanas recebi um email do MEO com um documento para a portabilidade.

Preenchi e entreguei numa loja onde me foi garantido que passado 24 horas iria receber uma sms com indicações de como proceder... Claro passado uma semana não tinha chegado nada...

Lá telefonei e tinham enviado tudo para uma antiga morada e na loja entregaram-me um cartão que nem sequer estava ativo... Resolveram a situação e tinha de espera até ao final do dia para me ativarem o tarifário proposto/acordado no inicio de todo o processo... Isto mais ou menos na terceira semana de Agosto...

Claro que não aconteceu nada e continuei a ligar para as linhas de apoio... Está claro que ouvi de tudo desde está resolvido, aprovaram-lhe outro plano, vou transferir e ficava meia hora em espera, para citar algumas das não/resposta que obtive. 
Claro que todos os telefonemas concluem com um não se esquece de dar-me boa nota e que o positivo é só entre o 9 e 10... que até atribui a alguns mais simpáticos e que me levar a pensar que o problema estava resolvido... como a que me ofereceu 10 de saldo no tarifário  MEO8 provisório e que poderia usar a 8 cêntimos por minuto mas que na realidade deu para cerca de 4 minutos de telefonemas... é só fazer as contas

Hoje dia 12 de Setembro, mais de um mês depois tendo em conta que a carta têm a data de dia 2 de Agosto, liguei mais uma vez para o apoio 16200 que me disse que o 1696 é que resolvia e do 1696 ( após mais 35 minutos de espera) me disseram que o problema só podia ser resolvido pelo 16200...

Ou seja desde que o meu serviço foi suspenso pela UZO que não tenho telefone. Primeiro estive quase uma semana sem sequer receber chamadas pois não ativaram o cartão correto e agora o plano que contratualizaram comigo não é ativo e ninguém me diz porque nem quando.

Com os melhores Cumprimentos Tiago Rodrigues  
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


? a reclamação deve ser exposta pela area de cliente...


 


o forum não é um apoio ao cliente.
Bom dia . Vocês devem andar a gozar com as pessoas. Ando a tentar desistir de um serviço há quase 3 meses. Tenho uma fatura absolutamente abrupta de 180€ por um serviço que eu não usufrui. Ontem pela quarta ou quinta vez tentei ligar para a linha do vosso apoio ao cliente e estive mais de 1hora à espera e fui obrigado a desligar porque tive que ir trabalhar e não podia mais estar à espera, se fosse para aderir a um serviço ligavam logo na hora. Já tenho 2 pedidos em aberto e não obtive qualquer resposta da vossa parte. Eu não vou pagar essa fatura exorbitante, e irei apresentar queixa no provedor do cliente e na deco. Eu nunca mais vou querer mais alguma coisa com esta empresa, porque para a MEO o cliente é só mais um número,
81679

Responder