Resolvido

inadmissivel

  • 23 February 2023
  • 5 respostas
  • 52 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Bom dia, acabo de instalar o serviço meo fibra e ninguem nas linhas de apoio me pretende dar os dados de cliente bem como os dados de conta defendendo que é uma questao de confidencialidade sendo eu o titular do serviço.. acabo de perceber que numa das box’s(nao é a 4k) estão la os dados, no entanto quando vou a fazer regist é enviado uma sms para um numero que nao é o meu. acho isto de outro mundo e um mau ponto de partida para um novo cliente. Alguem me consegue encaminhar no registo para que possa usufruir dos serviços adicionais que estou a pagar? meo wifi meo go e etc?

acho isto um mau indicador e se isto nao for resolvido antes dos 15 dias iniciais vou dar a baixa do serviço.

icon

Solução por omicronpersei8 23 February 2023, 13:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Estranho… normalmente no apoio colocam umas questões, tipo NIF, morada, data de nascimento… para verificar que se trata do titular e depois facultam esses dados sem problema.

A alternativa é ir a uma loja.

Também o contacto tem que pedir a alteração via apoio ao cliente / loja.

Estranho… normalmente no apoio colocam umas questões, tipo NIF, morada, data de nascimento… para verificar que se trata do titular e depois facultam esses dados sem problema.

A alternativa é ir a uma loja.

Também o contacto tem que pedir a alteração via apoio ao cliente / loja.

agradeço o input. mas nao é suposto te de ir a uma loja pedir a alteração do numero, A conta foi criada ontem e os dados de contacto é suposto serem os meus.!! isto impossibilita me  associar os meus serviços e usufrui da plataforma em pleno. 

Meio caminho andado para rescindir o contrato ao final de 15 dias

Reputação 7
Crachá +24

Já teve, no passado, algum contrato com a MEO?

Reputação 7
Crachá +23

O serviço não deverá estar no seu nome. O telemóvel para onde é enviado o número de telemóvel facutado na adesão ao serviço, ou pode ser herdado de um serviço anterior na ausencia de indicação. Só vai conseguir resolver essa situação com o apoio e no caso de não ser o titular, só o mesmo poderá desbloquear a situação. 

apos novo contacto com a linha de apoio a situação ficou resolvida.

Obrigado pelos inputs