Pergunta

Impossível submeter Novo Pedido no MyMeo

  • 14 January 2022
  • 6 respostas
  • 53 visualizações

Crachá +1

Estou a tentar submeter um novo pedido na área MyMeo e depois de preencher todo o formulário, anexar documentos e aceitar as condições o sistema não avança quando submeto o pedido. 

Como posso fazer um pedido de cancelamento de serviço sem ser pela plataforma?

 

Obrigado


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode colocar caracteres especiais no texto, tipo € / º " etc. 

Retire todos e volte a tentar. 

Crachá +1

O texto não tem quaisquer caracteres especiais. Já o reduzi a apenas 1 palavra e continua a não funcionar.

Crachá +1

Não pode colocar caracteres especiais no texto, tipo € / º " etc. 

Retire todos e volte a tentar. 

O texto não tem caracteres especiais. Já o reduzi a apenas 1 palavra e continua a não funcionar.

Reputação 7
Crachá +24

Ok, costuma resultar. Então é outra coisa. Dá algum erro? Já tentou com outro browser? 

Crachá +1

Ok, costuma resultar. Então é outra coisa. Dá algum erro? Já tentou com outro browser? 

Não dá qualquer erro. Simplesmente não avança. 
Já tentei com o Chrome, Firefox e Brave, faz sempre o mesmo.
Entretanto falei com um assistente que estranhou o facto de não estar disponível a opção para selecionar o motivo da desativação do serviço.
Concluímos que a melhor opção será o envio por correio do formulário.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

Não dá qualquer erro. Simplesmente não avança. 

 

Verifique se tem algum campo acima assinalado a vermelho ou é campo obrigatório ou preenchido incorretamente. Testei envio pedido de cancelamento e não tive qualquer problema. Sugiro que use uma nova aba em modo anonimo (incognito).

Responder