Boa tarde,
Não consigo fazer o download de nenhuma das faturas, sendo apresentado o erro que envio na imagem em anexo. Qual a solução para este problema? Obrigada, cumprimentos, Sara Silva
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não consigo fazer o download de nenhuma das faturas, sendo apresentado o erro que envio na imagem em anexo. Qual a solução para este problema? Obrigado
Olá Dourados_A,
Descobri que apenas as faturas de novembro e dezembro de 2017 dão problemas. Já só consigo aceder até às de maio de 2017, pelo que me parece que só disponibilizam as faturas com data de 1 ano no máximo. Eu estou em windows 7, no pc.
Continua a questão em aberto. As faturas de novembro e dezembro de 2017 não estão presentes. Vai ser resolvido?
Cumprimentos, Sara Silva.
Descobri que apenas as faturas de novembro e dezembro de 2017 dão problemas. Já só consigo aceder até às de maio de 2017, pelo que me parece que só disponibilizam as faturas com data de 1 ano no máximo. Eu estou em windows 7, no pc.
Continua a questão em aberto. As faturas de novembro e dezembro de 2017 não estão presentes. Vai ser resolvido?
Cumprimentos, Sara Silva.
Olá,
Sara também tenho essa dificuldade pois meu sistema é IOS.
Já conseguiu resolver?
Sara também tenho essa dificuldade pois meu sistema é IOS.
Já conseguiu resolver?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.