Bom dia,
preciso criar um pedido para enviar o formulário de cessação de serviço e o menu no my meo simplesmente aparece em branco. Tanto no pc como pelo telemóvel.
como faço?
Bom dia,
preciso criar um pedido para enviar o formulário de cessação de serviço e o menu no my meo simplesmente aparece em branco. Tanto no pc como pelo telemóvel.
como faço?
Eu já atualizei o meu número de tlm na área de cliente há algum tempo, logo, esse código SMS devia ser enviado para o número que já alterei nos meus dados mas o sistema só assume o número velho.
Olá,
Isso não funciona assim o SMS de registo em área de clientes é um contato móvel que tem associado ao contrato. Não é possível alterar no Login por que esse contato (do login MY meo) só fica associado ao login MY MEO e só tem efeitos práticos para o mesmo, não tendo relação com o número de contato do contrato (são duas situações distintas)
Só na linha de apoio poderá alterar esse número ou pedir para associar o produto. Deverá ter em mãos dados do titular para validação.
entretanto desloquei-me à loja e resolvi pessoalmente.
obrigado pela informação
Eu já atualizei o meu número de tlm na área de cliente há algum tempo, logo, esse código SMS devia ser enviado para o número que já alterei nos meus dados mas o sistema só assume o número velho.
Olá,
Isso não funciona assim o SMS de registo em área de clientes é um contato móvel que tem associado ao contrato. Não é possível alterar no Login por que esse contato (do login MY meo) só fica associado ao login MY MEO e só tem efeitos práticos para o mesmo, não tendo relação com o número de contato do contrato (são duas situações distintas)
Só na linha de apoio poderá alterar esse número ou pedir para associar o produto. Deverá ter em mãos dados do titular para validação.
Pois, vou ter que ligar para alguém para ver o que posso fazer.
Então há aí uma confusão qualquer… não é normal encaminhar para a secção empresarial…
Terá que tirar isso a limpo com o apoio ao cliente. Não sei se em loja conseguem resolver na hora… mas pelo menos devem poder encaminhar.
por algum motivo que nunca soube, a MEO considera a minha conta como empresa, mas não sou, sou utilizador particular.
de qualquer forma encaminha-me para o Altice empresas e fazer lá o registo. Até aí tudo “bem”, chego lá, aceita as minhas credenciais e depois envia um código SMS para um número de tlm que já não uso há anos. Eu já atualizei o meu número de tlm na área de cliente há algum tempo, logo, esse código SMS devia ser enviado para o número que já alterei nos meus dados mas o sistema só assume o número velho.
Conclusão, sem esse código o processo não avança e não consigo fazer mais nada.
se eu for a uma loja física da MEO, posso resolver logo tudo lá na hora? Até prefiro, já tou farto destas parvoíces de não aceitarem os dados atualizados que já alterei.
Também já tentei associar o produto e não aceita as minhas credenciais (número cliente e de conta)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.