impossivel adicionar produtos

  • 20 March 2018
  • 12 respostas
  • 2119 visualizações

não consigo adicionar produtos ao my meo nada nada... Diz que ja existe não aparece nada no menu...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Estou com o mesmo problema. Não consigo consultar faturas nem consumos. Diz que não tenho produtos e quando tento registar aparece a mensagem "este produto já está registado na sua area cliente"
Também estou com o mesmo problema, o que se passa? Não há feedback da parte da MEO?
nop. Tudo na mesma como a lesma...
sim é isso mesmo o que aparece escrito 
Boa tarde.


Estou com o mesmo problema.


Tinha um produto registado na área de cliente e agora, com a "nova área de cliente", o produto desapareceu.


Tento registar e sou informado que o produto já se encontra registado.


Mais grave é a meo parece não querer resolver o problema...
O que disse a MEO? Entao mas nenhum funcionário da Meo participa neste fórum?

 

Eu vou mudar para outra emprese se isto nao for resolvido...
é esse o meu problema igualzinho...

 
Bem vindo ao forum fantasma!

uma vez apanhei um bonequinho a dizer chat *fala comigo* ate hoje nenhuma resposta
Reputação 3
Boa tarde,


 


Com a vossa colaboração já identificámos alguns problemas com o registo de produtos na nova área de cliente my MEO, nomeadamente com o produto internet móvel. Queremos corrigir esta situação rapidamente e prevemos que em abril já esteja a funcionar normalmente.


 


Se estão a tentar registar um telemóvel que faça parte de um pacote MEO e não conseguem, isso pode estar a acontecer porque o pacote MEO já foi registado no my MEO por outro utilizador, que ao registar o pacote MEO regista todos os produtos do pacote, incluindo o telemóvel.


 


Podem continuar a ter acesso aos consumos desse telemóvel, registando-o individualmente, na opção "Telemóvel ou internet móvel".


 





 


Caso continuem com dificuldades, por favor enviem-nos, por mensagem privada, os vossos dados (n.º de cliente + n.º de conta + dados do produto que pretendem registar) –  nunca divulguem estes dados publicamente. Assim, irão ajudar-nos a identificar outras dificuldades que ainda não detetámos e poderemos melhorar a vossa experiência com o my MEO.


 


Obrigada,
nao dá... tenho so o telemovel e nenhum pacote dá sempre este erro:

O mesmo acontece com os pacotes satélite. Já mandei uma mensagem privada para ver se conseguem adicionar o produto por mim.


 


EDIT: Resolvido! Obrigado Sabrina_MEO.
Crachá
Olá Sabrina,

 

Como já referi anteriormente, claro que não consigo registar o produto pois ele já está registado na "minha área de cliente" e foi registado por mim à anos no visual da pagina antigo!

 

Com esa mudança, Eu faço login (como pode ser confirmado com o cumprimento da página: "olá Helder", entro no meu Perfil e o telemóvel não aparece e se tento registar dá o já referido erro que já existe registo

 

Cumprimentos,

Hélder Lopes