impossivel adicionar produtos

• 20 Março 2018
  • 12 respostas
  • 1829 visualizações

não consigo adicionar produtos ao my meo nada nada... Diz que ja existe não aparece nada no menu...

12 respostas

Estou com o mesmo problema. Não consigo consultar faturas nem consumos. Diz que não tenho produtos e quando tento registar aparece a mensagem "este produto já está registado na sua area cliente"
Também estou com o mesmo problema, o que se passa? Não há feedback da parte da MEO?
nop. Tudo na mesma como a lesma...
sim é isso mesmo o que aparece escrito 
Boa tarde.

Estou com o mesmo problema.

Tinha um produto registado na área de cliente e agora, com a "nova área de cliente", o produto desapareceu.

Tento registar e sou informado que o produto já se encontra registado.

Mais grave é a meo parece não querer resolver o problema...
O que disse a MEO? Entao mas nenhum funcionário da Meo participa neste fórum?

Eu vou mudar para outra emprese se isto nao for resolvido...
é esse o meu problema igualzinho...

Bem vindo ao forum fantasma!

uma vez apanhei um bonequinho a dizer chat *fala comigo* ate hoje nenhuma resposta
Reputação 3
Boa tarde,

Com a vossa colaboração já identificámos alguns problemas com o registo de produtos na nova área de cliente my MEO, nomeadamente com o produto internet móvel. Queremos corrigir esta situação rapidamente e prevemos que em abril já esteja a funcionar normalmente.

Se estão a tentar registar um telemóvel que faça parte de um pacote MEO e não conseguem, isso pode estar a acontecer porque o pacote MEO já foi registado no my MEO por outro utilizador, que ao registar o pacote MEO regista todos os produtos do pacote, incluindo o telemóvel.

Podem continuar a ter acesso aos consumos desse telemóvel, registando-o individualmente, na opção "Telemóvel ou internet móvel".