impossivel adicionar produtos

  • 20 Março 2018
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não consigo adicionar produtos ao my meo nada nada... Diz que ja existe não aparece nada no menu...

12 respostas

Estou com o mesmo problema. Não consigo consultar faturas nem consumos. Diz que não tenho produtos e quando tento registar aparece a mensagem "este produto já está registado na sua area cliente"
Também estou com o mesmo problema, o que se passa? Não há feedback da parte da MEO?
nop. Tudo na mesma como a lesma...
sim é isso mesmo o que aparece escrito 
Boa tarde.


Estou com o mesmo problema.


Tinha um produto registado na área de cliente e agora, com a "nova área de cliente", o produto desapareceu.


Tento registar e sou informado que o produto já se encontra registado.


Mais grave é a meo parece não querer resolver o problema...
O que disse a MEO? Entao mas nenhum funcionário da Meo participa neste fórum?

 

Eu vou mudar para outra emprese se isto nao for resolvido...
é esse o meu problema igualzinho...

 
Bem vindo ao forum fantasma!

uma vez apanhei um bonequinho a dizer chat *fala comigo* ate hoje nenhuma resposta
Reputação 3
Boa tarde,


 


Com a vossa colaboração já identificámos alguns problemas com o registo de produtos na nova área de cliente my MEO, nomeadamente com o produto internet móvel. Queremos corrigir esta situação rapidamente e prevemos que em abril já esteja a funcionar normalmente.


 


Se estão a tentar registar um telemóvel que faça parte de um pacote MEO e não conseguem, isso pode estar a acontecer porque o pacote MEO já foi registado no my MEO por outro utilizador, que ao registar o pacote MEO regista todos os produtos do pacote, incluindo o telemóvel.


 


Podem continuar a ter acesso aos consumos desse telemóvel, registando-o individualmente, na opção "Telemóvel ou internet móvel".


 





 


Caso continuem com dificuldades, por favor enviem-nos, por mensagem privada, os vossos dados (n.º de cliente + n.º de conta + dados do produto que pretendem registar) –  nunca divulguem estes dados publicamente. Assim, irão ajudar-nos a identificar outras dificuldades que ainda não detetámos e poderemos melhorar a vossa experiência com o my MEO.


 


Obrigada,
nao dá... tenho so o telemovel e nenhum pacote dá sempre este erro:

O mesmo acontece com os pacotes satélite. Já mandei uma mensagem privada para ver se conseguem adicionar o produto por mim.


 


EDIT: Resolvido! Obrigado Sabrina_MEO.
Crachá
Olá Sabrina,

 

Como já referi anteriormente, claro que não consigo registar o produto pois ele já está registado na "minha área de cliente" e foi registado por mim à anos no visual da pagina antigo!

 

Com esa mudança, Eu faço login (como pode ser confirmado com o cumprimento da página: "olá Helder", entro no meu Perfil e o telemóvel não aparece e se tento registar dá o já referido erro que já existe registo

 

Cumprimentos,

Hélder Lopes

 

 

 

 

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