Resolvido

Impossibilidade de registar produto na aplicacao my meo.

  • 26 July 2022
  • 6 respostas
  • 81 visualizações

Crachá

Instalei a app My Meo se forma a ter acesso à promoção das 2 semanas da Internet ilimitada, mas quando tento registar o meu numero telemovel, é me informado que não é possivel resgistar este produto pq o produto já foi registado no my meo por outro utlisador...Quem?

Se alguem me pude ajudar agradecia.

icon

Solução por Ricardo27 26 July 2022, 20:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É porque o seu produto já foi registado com outro endereço de email. Talvez por alguém do seu agregado familiar. Se acha que não ou se já não se lembra, terá que ver com o apoio ao cliente para verificarem a que email está associado o serviço. 

Crachá

Não consigo adicionar o número novo contratado a Meo 966388355 á minha conta my Meo. Preciso de fazer Control dos gastos . Urgente Agradeço que introduzam o número á minha conta meo

Reputação 7
Crachá +24

@Ivovalente.

Que erro dá? 

Crachá

@Ricardo27 

Serviço não disponível a vermelho

Reputação 7
Crachá +24

E está a escolher a opção "telemóvel ou internet móvel"? 

Crachá

@Ricardo27 

Sim estou .

E mesmo assim dá erro..