Resolvido

Impossibilidade de enviar email

  • 15 March 2020
  • 3 respostas
  • 123 visualizações

Olá,

Quando tento enviar um email à MEO através da minha área de cliente, não aparece nenhuma opção de “pedido”-”reclamação” e apenas surge a seguinte informação:

“Na caixa de mensagens, pode consultar informação sobre pedidos criados num dos canais de apoio MEO e relativos a produtos que estão associados à sua área de cliente. Neste momento, ainda não estão disponíveis todos os pedidos, mas estamos a trabalhar para que tal aconteça brevemente.”

 

Acontece o mesmo a alguém? Como conseguem fazer reclamação sem necessidade de deslocação à loja?

icon

Solução por AnaS_MEO 29 April 2020, 13:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde Amândio

Na sua area de cliente my MEO existe um espaço onde os clientes podem fazer pedidos que não estejam disponíveis nas operações automáticas.

  • Criar Pedido

                É possível "Criar Pedido” através de:

  • Minhas mensagens. No final da página principal (efetuar scroll até ao fim da página)
  • Selecionar o “CRIAR PEDIDO” e de seguida o identifique o tema e o assunto-pode selecionar o serviço para o qual pretende efetuar o pedido
    Pode inclusive "Escolher ficheiros" e anexá-los até ao máximo de 5 (máximo de 5MB por cada um e tem de selecionar todos de uma só vez)

 

Caríssimos  solicitava que me informassem  a data  da  fidelização,  e que na minha factura passasse a constar essa data.

Obrigado

Cliente XXXXXX

Contribuinte XXXXX

Reputação 7
Crachá +24

@agualdino.ribeiro-84396 

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual".

Partilhar dados pessoais em fórum público nunca foi boa ideia.