Imcomprimento contratual

  • 2 September 2014
  • 5 respostas
  • 1024 visualizações

Boa Noite


O meu nome é Sofia Oliveira e em baixo transcrevo o texto a explicar a minha situação.


Estou de férias em Portugal e a minha reclamação, registada com o numero 3-31950930273 no dia 18/07/14  ainda se encontra por resolver.


Fui após periodo de férias à minha caixa de correio e encontrei novamente uma carta onde fui informada que teria que regularizar a situação até 03/09 mas ainda não obtive qualquer resposta de vossa parte. Não irei estar no pais durante amis tempo e agradeço rapida resolução.


 


(email enviado ao meo a 16/07/14)


Enviado: 16-07-2014 11:32:13
Para: Formulário 1696 <formulario-1696@telecom.pt>
Assunto: Fatura e pagamentos




Nome: Sofia Oliveira 
Email: sofiacavaleiro@hotmail.com
Telefone de contacto: 968534451 
NIF: 242137458
Nº de Serviço/Telefone: 
Tipo de serviço: Telemóvel
Tema: Fatura e pagamentos
Assunto: Reclamação
Questão/Pedido: Bom Dia O meu nome é Sofia Oliveira e o meu nº de telemóvel é o 968534451 Recebia no dia 15/07 uma factura de débito directo, (factura em anexo 280875541) com o valor de 0.00€. O meu nº de conta é 1305046910. Recebi uma factura de pagamento por imcumprimento de contrato no valor de 584€ no mesmo dia. (Factura 470546846 em anexo) Estou ausente do país, nomeadamente em Angola desde o dia 22/06 e no dia 20/06 dirigi-me à loja da TMN no Foz Plaza na Figueira da Foz para alterar o meu tarifário, uma vez que me iria ausentar a trabalho por tempo indeterminado. O colaborador efectuou uma chamada para o vosso atendimento ondei falei com outra colaboradora, expliquei a situação e ela fez então a alteração para o tarifário Flex 96 uma vez que apesar de adesão via telefone eu ainda não tinha assinado o contrato. Perguntei inclusive se ficaria tudo tratado, se seria necessário cancelar o Débito Directo ao qual me foi respondido que após pagamento da factura de 03/07 o poderia fazer, onde ficaria tudo liquidado. Não me foi informado que existiria uma multa por incumprimento contratual, eu questionei sobre se estaria tudo resolvido onde me foi confirmado que sim. Certamente se me tivessem informado que para cancelamento eu teria que fazer uma pagamento por incumprimento contratual eu não teria feito as coisas desta forma, teria seguido o caminho mais vantajoso para todos. Agradeço que resolvam a situação o mais rápido possível e que me informem assim que resolvido por email uma vez que estou ausente do país. Obrigado 
 

5 respostas

Crachá +2
Boa noite Sofia


Já tentou resolver o assunto via "provedoria da Meo" ?
Como faço para aceder a provedoria da meo?
http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/


sofia83 escreveu:
Como faço para aceder a provedoria da meo?

 
Problema resolvido. Obrigado pela dica e pela ajuda. Um obrigado igualmente a equipa da provedoria da MEO pela rapidez na resolução.
Crachá +2
Olá Sofia


Se escrever provedoria Meo, aparece logo no inicio da página "provedoria do cliente" faça clik e fica com a possibilidade de fazer a reclamação logo nesse instante via email.


Boa sorte

Responder