Resolvido

Identificação dos itens cobrados

  • 15 April 2014
  • 11 respostas
  • 3386 visualizações

Tenho uma conta de Banda Larga Móvel ilimitada e este mês na fatura aprecem 7 itens identificados como Destino/Carregamento: “IPX” e como unidade faturada “Conteúdo” que me vão ser faturados para além da mensalidade.
Como é que e possível saber a que se referem estas parcelas de forma a evitar que apareçam no futuro?
Qualquer tipo de acesso foi inadvertido e não sabendo a que se refere não é possível saber se é malware, vírus ou algo do género ou a forma de os evitar. Como só aparecem na fatura mensal, somente no fim do mês sei que aconteceram e quanto me vai custar. Não sabendo a que se refere também não me é possível saber se mesmo estando desligado da internet tal não me vai ser cobrado, usando alguém os meus dados.
Por questões de segurança já mudei a password de acesso e cancelei todos os serviços acessórios para além da Banda Larga.
Igualmente gostaria de saber se é possível solicitar o cancelamento deste tipo de serviço de conteúdos no qual não estou interessado.
icon

Solução por Rfcferreira 16 June 2014, 18:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Bom dia @@@Rfcferreira , estamos a verificar esta situação, relativamente à fatura recebida e ao cancelamento da subscrição. Contactamos com a maior brevidade possível.
Olá @Rfcferreira para esclarecermos a sua questão, envie-nos o seu nº banda larga, um nº de contacto e a referência nº 3-28947937889, via mensagem privada. 
@Rfcferreira Estamos a verificar a situação em causa e daremos feedback em breve sobre o assunto.
@Rfcferreira, entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Obrigada pelo feedback, @@@Rfcferreira.



Sempre que for necessário, disponha.
Enviei os dados solicitados.


 
Muito obrigado pelo contacto.


Durante este fui informado que o serviço de vídeos enviados semanalmente que terei subscrito, foi cancelado, o que muito agradeço.


Como tinha dito no meu primeiro post, só daqui a um mês, quando receber a próxima fatura, irei saber se efetivamente ocorreu o cancelamento, visto continuar a desconhecer que subscrição foi feita, como aconteceu, mas que foi contrária à minha vontade.


Estranho o facto de entre todos os contactos que efetuei para tentar resolver o problema esta ter sido a 3ª vez que me dizem que foi cancelada a tal subscrição.


Lamento não haver forma de cancelar definitivamente este tipo de serviços que ocorrem através da MEO.


Estranho ainda o facto de me dizerem que não me sabem informar que serviço se tratava, uma vez que a MEO irá efetuar o pagamento a quem estaria a prestar o serviço, e portanto será de alguma forma outro seu cliente.


 


De qualquer forma um muito obrigado pelo interesse demonstrado no meu caso, que espero ter ficado resolvido.
Na continuação da questão recebi a fatura do mês de maio.


Mais uma vez aparece um item que diz:


Comunicações Móveis Nacionais (2014.04.01 - 2014.04.30)


Conteúdos; Outros conteúdos - Subscrição- 10,165€


Como é que posso saber se o que quer que sejam estes conteúdos, que não utilizo e nos quais não estou interessado não me vão continuar a ser cobrados?


Como posso garantir que o seu cancelamento foi efetuado, como me tinha sido dito se as datas de cobrança na fatura representam o mês todo?


 


 


 
Já fui contactado novamente.


Espero que tenha ficado tudo regularizado.


Muito obrigado.
Recebi a fatura de Junho e que está de acordo com o esperado.


Considero este assunto encerrado.


Muito obrigado pela ajuda.
Boas meu caro, tambem estou com uma situação do genero! Embora que em menos quantidade! É inadmicivel que não se tenha acesso a esse tipo de detalhes acerca do serviço IPX, e estou a achar que me estão a sugar a carteira, sem saber porque!

 

Preciso de uma solução URGENTE, pois até acho irrisorio, se pagar para obtermos serviço tecnico! Cumps e passem bem!