Resolvido

Grande problema

  • 6 March 2015
  • 7 respostas
  • 2117 visualizações

Boa noite. Passa-se o seguinte. Eu tinha/tenho um cartao Moche Sub 25 vosso. Eis entao o problema. Mudei de casa e por sua vez de telemovel. E o que se passou foi que, perdi o cartao, os dados do cartao e veja bem que nem o numero eu sei do cartao. A minha duvida é, eu posso ou consigo pedir uma 2a via do cartao, uma vez que o mesmo se encontra registado em meu nome? Na altura foi necessario para poder usufruir do Sub-25 e pode ser que com os meus dados ( BI, Nif, etc ) consigam emitir uma 2a via. Fico a aguardar uma resposta. Cumprimentos
icon

Solução por Anonymous 11 March 2015, 12:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Bom dia @@@muninoticko , envie-nos mensagem privada com o NIF, o nº de BI/CC com que registou o cartão Moche e um nº de contacto alternativo para podermos ajudá-lo. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-73260417186.
Ja enviei mensagem privada e ainda nao obtive resposta. Penso nao me quererem ajudar a resolver o problema. Ficarei a espera de novo.
@@@muninoticko Bom dia, verificamos que após nosso contacto telefónico a tua situação ficou resolvida.


 


Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais


 


 
Boa tarde uma vergonha ter tudo pago,e não poder obter um telemóvel a prestações porque diz ter plano de prestações.e na loja não ter nada.estou desiludido com a meo.ate o prazo de resolução ultrapassaram.
Ao menos vou poder cancelar o pacote meio.
o que devo fazer para que a meo respeite a vontade dos idosos que passam a procuraçao aos filhos para cuidar dos assuntos dos mesmos!!!! A meo (coloaboradores) nao respeitam, e sempre que é feita uma reclamaçao contactam o idoso (titular da fatura) para dar resposta da reclamaçao, o idoso fica confuso fica perdido na chamada e a meo aproveita se do mesmo para dar fim a reclamaçao, chama-se abuso, porque nao contactam o procurador quem esta a tratar dos serviços contudo para apresentar serviços vendas e outras publicidades ligam me a mim procuradora a questionar sobre os assuntos do idoso informando que sabem que sou eu que trato, para dar fim as reclamaçoes ligam aos idosos que resposta dao a este trabalho fabuloso a falta de respeito pelo cliente a falta de profissionalismo e etica por parte da meo o que posso fazer para que a meo respeite a vontade dos clientess????? se é a filha que trata se tem este parecer se tem contacto movel meu se tem email porque de nao cumprir a vontade dos clientes????? ajudem me ou rescindo todo o serviço. Sexta 24/03 assim aconteceu contudo uma proxima falta de respeito para alem de rescindir todos os serviços por esta mesma causa irei tornar o assunto publico, pois se acontece comigo acontecera com outros cliente o assunto sera discutido em publico, ou o idoso nao tem o direito de ter serviços e serem os filhos a tratar devido a idade?? ou a meo quer aproveitar se do mesmo para burlar os cliente e dar fim ás reclamaçoes dos clientes de forma facil e depois dizem que foi feita uma chamada mas nao a tem disponivel para comprovar o mesmo ??? Será que vou ter resposta viavel e quarente ?? aguardo atenciosamente 

Maria_MEO escreveu:
@muninoticko Bom dia, verificamos que após nosso contacto telefónico a tua situação ficou resolvida.

 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais

 

 Mentira nao ficou nada !!!!!!!!!! 

 
contactam o idoso aproveitam se da sua idade  e da sua fragilidade e dizem que o assunto ficou resolvido, mentira mentira por isso nao ligaram para mim que sou a procuradora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  os colaboradores da meo para alem de desumanos sao trapasseiros  
Reputação 7
Crachá +24
Qual é a sua reclamação? Não percebi. Mas se acha que a meo está a proceder mal e que não lhe resolve o problema pode repotar o seu caso ao provedor do cliente e à ANACOM.