GPRS

  • 6 Setembro 2018
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Bom dia,

 

Venho expor o seguinte temos um plafond de internet para os telemóveis (usando dos dados móveis fora de casa), ultrapassado esse plafond, a MEO continua a cobrar uma tarifa diária, sem questionar se o cliente quer ou não usufruir da net e esteja disposto a pagar essa tarifa, em outros operadores o telemóvel fica barrado à net se o cliente não carregar uma verba para usufruir até obter novamente o plafond.

Perante esta situação em 31/jul/solicitei o barramento de um dos telemóveis associado à faturação, mas o operador que me atendeu enganou-se no teemóvel a barrar. Assim a minha questão é sou obrigada a pagar a tarifa depois de ter solicitado o barramento da net quando atingisse o limite do plafond?

 

Outra questão é que porquê que não podemos ter uma data fixa de pagamento? Uma vez que as próprias faturas que a MEO nos enviam oscilam nas datas dizem que são por períodos de 28 dias e há meses que vem com uma semana de antecedência.

 

Também não concordo que a MEO não tenha um email para poder contactá-los sempre ser através de forum. Se o tem por favor me informem.

 

com os melhores cumprimentos.

 

APires

 

 

3 respostas

Boa tarde já estou como cliente da Meo alguns anos e deparo-me com  despesas absurdas o que contratei com a Meo devo pagar e tenho essa obrigação se o serviço funciona tal como está no contrato;

Serviços como GPRS e RMG -não autorizei não pedi e se estou a utilizar sem saber devo ser avisado antes de aceder como tal peço aqui há MEO que crie normas de segurança para o cliente para evitar pagar mais, o que acedia aqui uns anos atrás parece que agora se paga, liguei no mês passado e pedi para ser barrado este tipo de serviços ou seja só pretendo pagar a mensalidade contratada simples o restante deve ser a MEO a tratar! RMG- Não fiz pedido de tarifa diária como tal não tenho que pagar, recebi mensagem da MEO da percentagem gasta de net movel -SIM mas não pedi mais nem tarifa diária resumindo e concluindo desde inicio de novo contrato o serviço MEO está a aumentar indirectamente o valor do contrato aplicando gastos que não aplicava e sem o cliente pedir esses consumos!

Peço atenção para bom atendimento ao cliente deve haver mais informação principalmente quando se trata de serviços que se dizem ser grátis e depois são a pagar...

Crachá

Bom dia, estou com o mesmo problema exposto pelos clientes acima, contratei um serviço com um valor de mensalidade fixo, e no entanto, recebo faturas com cobranças de serviços que não contratei, como GPRS que cobra uma tarifa diária. Não estou satisfeita com essas taxas e gostaria de bloquear todo tipo de serviço fora do meu pacote.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Auristela 

Isso normalmente acontece quando esgota o plafond mensal dos dados moveis e continua a aceder aos dados móveis. É cobrado EUR 1,99 por dia. Para bloquear ligue 16200 ou vá a uma loja MEO.

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