GPRS


Bom dia,

 

Venho expor o seguinte temos um plafond de internet para os telemóveis (usando dos dados móveis fora de casa), ultrapassado esse plafond, a MEO continua a cobrar uma tarifa diária, sem questionar se o cliente quer ou não usufruir da net e esteja disposto a pagar essa tarifa, em outros operadores o telemóvel fica barrado à net se o cliente não carregar uma verba para usufruir até obter novamente o plafond.

Perante esta situação em 31/jul/solicitei o barramento de um dos telemóveis associado à faturação, mas o operador que me atendeu enganou-se no teemóvel a barrar. Assim a minha questão é sou obrigada a pagar a tarifa depois de ter solicitado o barramento da net quando atingisse o limite do plafond?

 

Outra questão é que porquê que não podemos ter uma data fixa de pagamento? Uma vez que as próprias faturas que a MEO nos enviam oscilam nas datas dizem que são por períodos de 28 dias e há meses que vem com uma semana de antecedência.

 

Também não concordo que a MEO não tenha um email para poder contactá-los sempre ser através de forum. Se o tem por favor me informem.

 

com os melhores cumprimentos.

 

APires

 

 

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