Gestão de Serviços

  • 19 Junho 2014
  • 3 respostas
  • 706 visualizações

Bom dia,

Eu já usufrui do pacote sapo adsl, porém findo o contrato de vinculação removi o serviço.

Agora voltei a reactivar o serviço e a inscrever-me na área de cliente, mas como o pacote anterior estava ligado a um mail da sapo eu não consigo relacionar o serviço à nova conta.

Como posso resolver este problema, uma vez que não tenho acesso à conta da sapo?

3 respostas

Olá @@@Beatriz. Para podermos analisar a situação indicada, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF do titular do seu serviço, nº de contacto e (se possível) o endereço de e-mail sapo a qual os seus serviços estiveram anteriormente associados. Utilize o nº 3-30989234624 como assunto da sua mensagem privada.
@@@Beatriz estamos a verificar a sua questão e entraremos em contacto logo que possível.
@@@Beatriz entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Responder