Pergunta

gestao de fibergeaway

  • 6 November 2020
  • 15 respostas
  • 1836 visualizações

Boas.

Tenho aplicação de gestão do router no meu telemovel.

Até ha uns dias tudo normal no acesso ao mesmo.

Hoje tentei e não consigo,depois de tentar fazer login in,redireciona e diz para associar a conta meo... Ja tentei mas não consigo.

Alguem me ajuda?

Obrigada


15 respostas

Reputação 2
Crachá

Boas.

Tenho aplicação de gestão do router no meu telemovel.

Até ha uns dias tudo normal no acesso ao mesmo.

Hoje tentei e não consigo,depois de tentar fazer login in,redireciona e diz para associar a conta meo... Ja tentei mas não consigo.

Alguem me ajuda?

Obrigada

Estou exatamente a procurar o mesmo! Como associar o “meu serviço MEO FIBRA com FiberGateway” em “www.meo.pt” como diz na mensagem da App “MEO Smart WiFi”!

Alguém poderá esclarecer pfv?

Reputação 1
Crachá

Estou na mesma da um erro, quem devia de adicionar o router era a MEO e não eu

Reputação 2
Crachá

Estou na mesma da um erro, quem devia de adicionar o router era a MEO e não eu

Mas eu ainda não encontrei sequer o local na página da meo, ou no my meo, para associar ao meu fibergateway... 

Reputação 1
Crachá

Normal, demorei uns 10 min. E agora já nem sei lá ir, dava um erro com 50 digitos

Reputação 2
Crachá

Já descobri e já tenho isto a funcionar. 

Acedes pela App, e fazes login sem ser com o MEO ID mas sim com o mesmo login que acedes ao router (mantém ligado ao Wi-Fi na rede meo fibergateway). 

A partir daí, vais ter a informação de que vai ser actualizado o teu Wi-Fi e migrado os dados. 

Apps terminar (tens mensagem a informar que pode demorar até 10 minutos), já tens acesso mesmo noutra rede que não da meo. 

Testa e diz-me se deu e ficou resolvido. 

 

Reputação 1
Crachá

Já descobri e já tenho isto a funcionar. 

Acedes pela App, e fazes login sem ser com o MEO ID mas sim com o mesmo login que acedes ao router (mantém ligado ao Wi-Fi na rede meo fibergateway). 

A partir daí, vais ter a informação de que vai ser actualizado o teu Wi-Fi e migrado os dados. 

Apps terminar (tens mensagem a informar que pode demorar até 10 minutos), já tens acesso mesmo noutra rede que não da meo. 

Testa e diz-me se deu e ficou resolvido. 

 

Tipo. Mas tens que colocar os dados donrouter de origem ou os teus ,eu editei o meu. Entrei com os meus dados e nada

Reputação 2
Crachá

Eu quando entrei no smart wifi sem ser pelo meo I'd, meti os atuais dados que uso para entrar no router.

Depois tive uma mensagem para fazer actualização e efectuei. A partir daí esperei que fizesse a atualização e migração dos dados do meu Wi-Fi, e quando acabou, já me é possível aceder sem ser pela rede Wi-Fi. 

Reputação 1
Crachá

Eu quando entrei no smart wifi sem ser pelo meo I'd, meti os atuais dados que uso para entrar no router.

Depois tive uma mensagem para fazer actualização e efectuei. A partir daí esperei que fizesse a atualização e migração dos dados do meu Wi-Fi, e quando acabou, já me é possível aceder sem ser pela rede Wi-Fi. 

A mim da erro

Crachá

Também estou com o mesmo problema.

Não consigo entrar nem com os dados originais do router nem com os actuais.

Reputação 1
Crachá

Serviço de net e TV top, mas no suporte ainda há alguns problemas, depende das pessoas que apanhamos em linha, casa,loja.

Da loja fiquei a espera de um contacto do gerente. Até hoje nada.

Na linha uns dizem que as chamadas de assistência técnica paga-se outros não.

Queria aceder ao meu router para diminuir os mhz para ter mais alcance na mi box s, para a nova app da MEO (coisa que nem o gerente da loja sabe que existe).

Antes de lançarem o update da APP Smart WiFi, deviam testar primeiro, há vários bugs, serviços que não funcionam, e  o maior problema é que poucos conseguem aceder,tal como eu.

A espera de uma chamada para resolverz não vou gastar dinheiro visto que o problema não é meu 

Reputação 2
Crachá

Sem dúvida que há muitos problemas aqui com a App e firmware do router. 

Depois de já conseguir aceder, recebo mensagem que não conseguiu guardar os dados na cloud, e fico sem TODOS os serviços, sendo mesmo necessário ligar as 2 e tal da manhã, para a meo, que teve de fazer reset ao router, pois mesmo eu tendo feito reset, pelos vistos não tinha solucionado o meu problema.

Neste momento, na App diz que "o estado da sua rede é desconhecido". 

Reputação 1
Crachá

 

Reputação 1
Crachá

Existe a opção de entrar sem o id meo 

Utilizador MEO

Palavra pass MEO

 

Reputação 2
Crachá

Existe a opção de entrar sem o id meo 

Utilizador MEO

Palavra pass MEO

 

Sim, mas depois de ter feito a configuração, entro e dá a mesma mensagem que indiquei em cima... 😔

Crachá

Obrigado Nuno Pinho pelo user e pass.

Já consegui entrar e fiz a atualização da APP sem problemas. Agora já entro com o meo id. 

Responder