fusao tmn pt vs mudança de morada

• 6 Agosto 2014
  • 3 respostas
  • 747 visualizações

Boas tardes , tive um problema com uma pen banda larga em que a cessação de contrato dentro dos 24 meses foi a única opcao.. entretanto a tmn meteu a red rock ( homens do fraque) a Tratar do assunto e o valor que me queriam cobrar tal como o valor das prestações eram inadequados , visto que a crise bate a porta de todos.. isto remota a inicios de 2013 ... agora estou num dilema que visto que afusao foi feita estou impedido de mudar de morada ate pagar os 800 € que esta em falta aos olhos da tmn.. resumindo estou a pagar um serviço numa casa e a viver noutra sem qualquer serviço desde o inicio do mes... propus pagar o valor em mensalidades ao longo dos 24 meses da nova fidelização que seriam 36 € e foi renunciada.. sou cliente de 2 contratos 1 deles desde os primórdios da meo... espero resolução. ..

3 respostas

Respostas 0 😞
Encaminhado para o apoio.
apos 1 hora ao tlm com o contencioso nada resolvido... continua tudo igual ... so apos pagar os 800€ é que a mudanca de morada... acho injusto da parte da meo apenas dar estas opçoes a um cliente....  que ate quer pagar ... hoje vai ser cancelado um serviço meo adsl que ja nao esta fidelizado e amanha telefonema para a deco e anacom...  

Responder