Resolvido

fui hackeado e acessaram meu celular!

  • 11 December 2019
  • 5 respostas
  • 99 visualizações

Crachá

Estava jogando uma partida de Rainbow 6 Siege quando o time começou a brigar e e eu entrei na briga, um dos meus aliados não gostou do que eu falei e logo depois da partida acabar ele de alguma forma conseguiu meu e-mail e ate tirou foto minha pela camera frontal do celular, achou meu Instagram e disse que sabia onde eu morava, gostaria de saber se o IP da meo da a localização exata de onde a pessoa mora ou ele da a localização da empresa?

icon

Solução por NeoPayne 11 December 2019, 20:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o IP é uma morada...neste caso a tua…

 

mas com isso tudo, acho melhor fazer rapidamente uma queixa no ministério publico o mais rapido possivel...

Crachá

Ok obrigado.

Crachá

boas

 

o IP é uma morada...neste caso a tua…

 

mas com isso tudo, acho melhor fazer rapidamente uma queixa no ministério publico o mais rapido possivel...

Tem certeza? porque após pesquisar no site myip.com o endereço que da não é o correto.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se conseguiram usar a camera do teu telemovel, achas que não existe mais informações que possam dizer onde estas?? no proprio telemovel?? o GPS do telemovel??

Crachá

boas

 

se conseguiram usar a camera do teu telemovel, achas que não existe mais informações que possam dizer onde estas?? no proprio telemovel?? o GPS do telemovel??

É Verdade.