Resolvido

Fui enganado para mudar de tarifário.

  • 6 August 2014
  • 5 respostas
  • 1359 visualizações

Excelentíssimos,

Sou cliente há imensos anos da TMN/Meo. Já nem sequer me lembro desde quando! Tinha um tarifário muito antigo e,finalmente,um coloborador(ou colaboradora) Vº conseguiu convencer a mudar para o e-noite. Fiquei agradado com o serviço mas passado uns tempos,outra colaboradora (pena não me recordar do nome dessa senhora) ligou-me e propôs-me um novo tarifário onde poderia fazer chamadas e mandar sms para todas as redes móveis e fixas por 9.99€! Achei que era vigarice pois pagava 10€ mensais e tinha menos benefícios! Ela insistiu no valor,usando mesmo o argumento de que pouparia 1 cêntimo por mês e teria acesso a mais valias (não sic). Se é verdade que as chamadas são gravadas,isso está registado.Entretanto,surgiu-me uma dúvida sobre a net no tlm e liguei para a Meo onde um colaborador diz-me que o valor mensal seria de mais de 20€! Fiquei possesso e pedi para me resolverem o caso,ao mesmo tempo que pretendia fazer queixa de quem me enganou. As coisas andaram e da Meo ligaram-me a referir que o valor era de 20 e tal euros mas que o "desconto" prometido ainda não constava lá mas que constaria e daria o tal valor tratado pela colaboradora: 9.99€! Fiquei agradado mas sempre com a pulga atrás da orelha pois quando a esmola é grande o pobre desconfia. Chegada a primeira factura; 10,65€. OK...um pouco mais mas como estava agradado com o serviço,relevei e paguei. Não mais recebi facturas,talvez por transvio de cartas.Recebo hoje uma sms da PT a dizer que estava em dívida e o valor seria 20,33€!! Fiquei possesso de novo,primeiro porque nunca deixo passar pagamentos e depois porque,novamente,os valores eram superiores a 9,99€! Liguei para o serviço onde me disseram que o valor do tarifário seria de 34€ (mais ou menos...não tenho isso agora na memória); que o valor de 25€ e tal da última fatura era por ser parcial do mês de maio e que os valores estavam certos...mas que iam ver o que se passa. Ora...a mim NUNCA algum colaborador Meo me referiu o valor de 34€ e tal! NUNCA.Se há gravação de chamadas,exijo que as auscultem para verem se tenho razão ou não.Então é normal um cliente ter um tarifário que lhe convém e agrada e mudar para outro que,agradando na mesma,passa a pagar o dobro???!! Não é normal...a não ser que tenha sido alvo de uma "vigarice"! Acho que este é o termo mais simpático de que me lembro.Estou possesso,estou tremendamente desiludido com a empresa de quem sou cliente de longa data; estou devedor e nem sabia que o estava...o que me deixa ainda mais frustrado. Agora já só quero que me liguem para me dizerem o porquê disto estar a acontecer. Já só me falta dizerem que tenho que ficar com o tarifário mais que um ano...pois esta foi a data que a primeira "vigarista" (desculpem o termo...) me apontou: no final do 1º ano...se pretender voltar para o e-noite,pode fazê-lo.Foram estas a palavras dela...se gravam as chamadas...está tudo lá.Tenho pouca esperança de ver isto resolvido a meu contento...fui enganado pela Meo.Já só quero que passe rápido o ano (se for apenas o ano) para mudar de operadora...ao fim de tantos anos! Obs: o tarifário é o Unlimited Light (já sei que me vão dizer: são 34€...mas esse valor NUNCA me foi referido por quem me ligou da parte da Meo) e o meu nº de conta é: 1307247038. Peço que me digam a quem posso apresentar queixa por escrito.Vou procurar na Anacom e até,porque não,no Provedor.Obrigado pela atenção.
icon

Solução por Pedro_Sousa 16 August 2014, 17:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Agradecido pela resposta.
Bom dia @@@Pedro_Sousa , lamentamos a demora na resposta. Estamos a verificar o ocorrido na situação que nos relatou com a alteração de tarifário, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
Caro Moderador (Green Head) e cara Maria,já me contactaram e houve uma resolução do problema a meu contento!Espero que no próximo mês não tenha que vir reclamar de novo (tem sido uma vez por mês desde que aderi ao tarifário em questão) pois aí terei mesmo (desculpem a rudez) que acompanhar a reclamação com uma queixa à ANACOM.
No entanto,quero agradecer (na vossa pessoa) pela resolução do problema.Obrigado.
Cumprimentos.
Reputação 6
Crachá +22
Ainda bem que ficou solcionado e espero que assim continue 😃