Sou cliente há imensos anos da TMN/Meo. Já nem sequer me lembro desde quando! Tinha um tarifário muito antigo e,finalmente,um coloborador(ou colaboradora) Vº conseguiu convencer a mudar para o e-noite. Fiquei agradado com o serviço mas passado uns tempos,outra colaboradora (pena não me recordar do nome dessa senhora) ligou-me e propôs-me um novo tarifário onde poderia fazer chamadas e mandar sms para todas as redes móveis e fixas por 9.99€! Achei que era vigarice pois pagava 10€ mensais e tinha menos benefícios! Ela insistiu no valor,usando mesmo o argumento de que pouparia 1 cêntimo por mês e teria acesso a mais valias (não sic). Se é verdade que as chamadas são gravadas,isso está registado.Entretanto,surgiu-me uma dúvida sobre a net no tlm e liguei para a Meo onde um colaborador diz-me que o valor mensal seria de mais de 20€! Fiquei possesso e pedi para me resolverem o caso,ao mesmo tempo que pretendia fazer queixa de quem me enganou. As coisas andaram e da Meo ligaram-me a referir que o valor era de 20 e tal euros mas que o "desconto" prometido ainda não constava lá mas que constaria e daria o tal valor tratado pela colaboradora: 9.99€! Fiquei agradado mas sempre com a pulga atrás da orelha pois quando a esmola é grande o pobre desconfia. Chegada a primeira factura; 10,65€. OK...um pouco mais mas como estava agradado com o serviço,relevei e paguei. Não mais recebi facturas,talvez por transvio de cartas.Recebo hoje uma sms da PT a dizer que estava em dívida e o valor seria 20,33€!! Fiquei possesso de novo,primeiro porque nunca deixo passar pagamentos e depois porque,novamente,os valores eram superiores a 9,99€! Liguei para o serviço onde me disseram que o valor do tarifário seria de 34€ (mais ou menos...não tenho isso agora na memória); que o valor de 25€ e tal da última fatura era por ser parcial do mês de maio e que os valores estavam certos...mas que iam ver o que se passa. Ora...a mim NUNCA algum colaborador Meo me referiu o valor de 34€ e tal! NUNCA.Se há gravação de chamadas,exijo que as auscultem para verem se tenho razão ou não.Então é normal um cliente ter um tarifário que lhe convém e agrada e mudar para outro que,agradando na mesma,passa a pagar o dobro???!! Não é normal...a não ser que tenha sido alvo de uma "vigarice"! Acho que este é o termo mais simpático de que me lembro.Estou possesso,estou tremendamente desiludido com a empresa de quem sou cliente de longa data; estou devedor e nem sabia que o estava...o que me deixa ainda mais frustrado. Agora já só quero que me liguem para me dizerem o porquê disto estar a acontecer. Já só me falta dizerem que tenho que ficar com o tarifário mais que um ano...pois esta foi a data que a primeira "vigarista" (desculpem o termo...) me apontou: no final do 1º ano...se pretender voltar para o e-noite,pode fazê-lo.Foram estas a palavras dela...se gravam as chamadas...está tudo lá.Tenho pouca esperança de ver isto resolvido a meu contento...fui enganado pela Meo.Já só quero que passe rápido o ano (se for apenas o ano) para mudar de operadora...ao fim de tantos anos! Obs: o tarifário é o Unlimited Light (já sei que me vão dizer: são 34€...mas esse valor NUNCA me foi referido por quem me ligou da parte da Meo) e o meu nº de conta é: 1307247038. Peço que me digam a quem posso apresentar queixa por escrito.Vou procurar na Anacom e até,porque não,no Provedor.Obrigado pela atenção.
Solução por Pedro_Sousa
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