Pergunta

FRAUDE! PUBLICIDADE ENGANOSA!

  • 19 February 2020
  • 1 resposta
  • 197 visualizações

Crachá

Bom dia,

Venho por este meio prestar a minha insatisfação com a operadora MEO.

Aderi a um novo pacote da Meo, no dia 02 de janeiro e no pacote em questão apresentava-se a seguinte afirmação: “Oferta Tv”. Contudo, no dia em que efectuo esta reclamação, dia 19 de fevereiro, ainda não me foi entregue e televisão prometida. Por ser oferta, têm o direito de demorar o tempo que quiserem? A verdade é que não se trata de uma simples oferta, mas um fator que leva as pessoas a fidelizarem-se por um periodo de 2 anos e um pagamento ao final do mês. Se no caso, o fator que me levou a aderir a novo contrato com a operadora Meo for a televisão, sai completamente enganado pelas publicidades enganosas. Posso eu acrescentar juros aos vossos atraso ou descontos na fatura? Tenho todo o direito de exigir tais descontos visto que se fosse o atraso no pagamento vocês cobririam juros, correto?.

O que acontece quando uma das partes de um contrato não respeitam o mesmo? Encontro-me com imensas perguntas, porque as imensas chamadas que efetuei para o Call Center não resultaram, em absolutamente, nada. Todos os trabalhadores registam a reclamação: - “com uma nota de urgência”, e adivinhem, a situação continua ainda por se resolver. Será que os pedidos de urgência da Meo não são urgentes porque não se trata do pagamento a fazer?

Em suma, o problema ainda persiste e NINGUÉM na empresa Meo me consegue estabelecer um prazo para a resolução do problema e ninguém consegue me dizer o que se passou para não ser cumprido uma das partes do contrato. Assim que tento pedir para falar com alguém responsável dizem que estão a tratar do assunto internamente e que vão contactar tal dia, dia esse que nem sequer têm a dignidade de contactar mesmo.

 

Completamente insatisfeito com esta operadora, visto que além destas situações não recomendo a niguém a fidelização: Inicialmente contratei 500 mb/s de internet e tive de ser eu a ter a responsabilidade de ligar para a Meo para ter os devidos serviços contratados, porque se fosse alguma pessoa que nao percebe-se do assunto o cliente estava a pagar 500 mb/s e só a usufruir de 200 mb/s, conveniente. E quando a instalação de fibra foi deixada com fita-cola? Com a ressalva que nao exista mais caixas para a instalção, rotura de stock.

Prestação de serviços fraca.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com o histórico de atrasos com as ofertas já não me admiro de nada…

 

em relação a velocidade de internet...está no contrato que o cliente é responsavel em reportar qualquer anomalia do serviço...incluido um problema de velocidade mal configurado desde inicio…e para a operadora dar 200 ou 500 é igual ao litro em questão de equipamentos…

 

em relação a fita cola...tens 30 dias após a onstalação para exigir a reparação/correcção do problema...se já passou...paciencia já ninguem se irá resposanbilizar por isso...

Responder